Caminho para o alto conhecimento é tema de palestra

A palestra: “Jovem Empreendedor- o caminho para o alto desempenho” foi ministrada pela artista empreendedora Rafaela Ventz

O Núcleo Jovem da ACIC (Alcateia Empreendedora) realizou palestras dias 06 e 07 de novembro em comemoração à Semana Global do Empreendedorismo. A palestra: “Jovem Empreendedor- o caminho para o alto desempenho” foi ministrada pela artista empreendedora Rafaela Ventz, integrante do Núcleo Jovem. Rafaela é master coach com certificação internacional através do sistema ISOR e consultora DISC. As palestras foram realizadas para acadêmicos da Faculdade SENAC e da UNIARP.
Rafaela apresentou para os jovens a importância do autoconhecimento para melhorar relacionamentos e ara tomar decisões mais assertivas usando a tríade entre conhecimento, comportamento e habilidades. O evento teve o apoio da ACIC, SEBRAE, CEJESC e CONAJE.

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Durante o mês de novembro acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

Nos últimos 3 anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhões de pessoas, com cerca de 10.000 atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sine oferece 1.631 vagas de emprego em Santa Catarina
Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural