Caminho para o alto conhecimento é tema de palestra

A palestra: “Jovem Empreendedor- o caminho para o alto desempenho” foi ministrada pela artista empreendedora Rafaela Ventz

O Núcleo Jovem da ACIC (Alcateia Empreendedora) realizou palestras dias 06 e 07 de novembro em comemoração à Semana Global do Empreendedorismo. A palestra: “Jovem Empreendedor- o caminho para o alto desempenho” foi ministrada pela artista empreendedora Rafaela Ventz, integrante do Núcleo Jovem. Rafaela é master coach com certificação internacional através do sistema ISOR e consultora DISC. As palestras foram realizadas para acadêmicos da Faculdade SENAC e da UNIARP.
Rafaela apresentou para os jovens a importância do autoconhecimento para melhorar relacionamentos e ara tomar decisões mais assertivas usando a tríade entre conhecimento, comportamento e habilidades. O evento teve o apoio da ACIC, SEBRAE, CEJESC e CONAJE.

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Durante o mês de novembro acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

Nos últimos 3 anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhões de pessoas, com cerca de 10.000 atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Drink & Talk: Encontro no Bar do Dudo promove integração e diálogos em inglês
Caçador começa a emitir Certificado Internacional de Vacinação, a partir do dia 23
Número de focos do mosquito Aedes aegypti aumenta em Santa Catarina
Últimos dias de matrículas para os cursos da Faculdade Senac
Grupo Escoteiro de Macieira reinicia atividades neste sábado
Cuide da postura ao usar o celular
Alvarás de 2019 já estão disponíveis para retirada em Macieira
Ponte que que liga linha São Francisco à Laranjeira será interditada para reforma
Clube Caçadorense de Bochas fará a eleição da nova diretoria no dia 24 de fevereiro
Captação de recursos é a marca da administração municipal de Matos Costa