Calmonense relata a experiência com a contaminação pela Covid-19

Marcelo Schelernet detalha seus dias após o resultado positivo e pede para que todos tomem os cuidados necessários diante da pandemia

Residindo em Curitiba, onde é chefe de gabinete do deputado estadual paranaense Hussein Bakri, o calmonense Marcelo Schelernet descreve como foram seus dias após receber o resultado positivo para o novo coronavírus na metade do mês de junho.

O município de Calmon continua sem casos. O exame de Marcelo foi realizado na capital do Paraná e o registro contabilizou para o mesmo município. Ele passa bem e já cumpriu os dias de isolamento, tendo sido necessária a internação por alguns dias.

O jovem comenta que fez dois exames anteriores e ambos deram negativos. Como continuava a sentir sintomas inerentes ao vírus, fez um terceiro teste, que então detectou a contaminação. “Tive todos os sintomas. Falta de ar, dor no corpo, cansaço e problemas pulmonares. Precisei de atendimento médico, fui internado e passei cinco dias em um hospital de Curitiba. Graças a Deus já estou bem melhor. As pessoas não estão levando a sério essa doença. Ela é traiçoeira”.

O deputado paranaense e mais três assessores parlamentares, além de Marcelo, também receberam resultados positivos na época para a Covid-19. Eles realizaram todos os exames necessários, cumpriram o isolamento  e se recuperaram sem sintomas. 

O calmonense e o deputado estadual pelo Paraná, Hussein Bakri, já estão recuperados

Marcelo aproveita e manda um recado para os cidadãos de Calmon, já que o município ainda não tem confirmação de casos de Covid-19. “Usem máscara, lavem bem as mãos, usem álcool gel e mantenham o distanciamento social, principalmente as pessoas dos grupos de risco. Eu não tinha nenhuma doença crônica, nem problemas respiratórios, e mesmo assim foram dias difíceis, uma sensação muito ruim. Espero que daqui para frente sejam dias de alegria, de muita saúde, e que tudo isso que estamos passando seja combustível para tornarmos nossos dias melhores. Agradeço as mensagens de carinho que tenho recebido”, descreve.

Com informações – Rádio Destaque Regional

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lebon Régis terá mais duas áreas de lazer
Transporte público está suspenso novamente em Caçador
Problemas antigos de infraestrutura urbana são resolvidos
Transporte público está suspenso novamente em Caçador
Rua Tiradentes terá pavimentação
Lebon Régis adquire mais implementos agrícolas
Programa “Livro Solidário” é lançado em Caçador