Calmon, após quatro dias, encerra a festa de 28 anos

Atrações como o corte do bolo, show de talentos, jogos para a Melhor Idade, shows e brinquedos infláveis, marcaram as famílias calmonense

Foram quatro dias de muitas festas e comemorações em Calmon. As atividades do aniversário de 28 anos encerraram no sábado, 11. Atrações como o corte do bolo, show de talentos, jogos para a Melhor Idade, show do Mercosul, brinquedos infláveis, marcaram as famílias calmonense. 

As festividades iniciaram na quarta-feira, 8, na Praça Municipal de Eventos com o show da Estação do Paraná. No mesmo dia, durante a tarde, foi realizado a inauguração da Escola Municipal Erodith dos Passos Rodrigues.

No segundo dia, 9, efetivamente dia do aniversário do município, aconteceram diversas atrações. A programação contou com mateada, show infantil, show de Samara Lima e o Opus Dei. Além disso, ainda houve o corte do bolo e distribuição de lanches gratuitos para a comunidade.

Na sexta-feira, 10, quem animou a festa foi a banda Mercosul. E no último dia,11,  para encerrar, aconteceu o show de talentos, jogos para a melhor idade, brinquedos infláveis, show com o DJ Robô Megatron e com a banda Tchê Barbaridade.

O prefeito de Calmon, Pedro Spautz,  comenta que o município e os calmonenses merecem a festa. “Nós ficamos muito felizes com ao final deste grande evento promovido pela prefeitura de Calmon. Este é um município que vem crescendo muito, é uma cidade boa de se viver, de um povo trabalhador, esforçado. Os calmonenses merecem comemorar o aniversário do município da melhor forma possível”, disse Pedro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Odonto Company: Clínica que oferece tratamentos odontológicos de qualidade e preço acessível
Prefeitura entrega ordem de serviço da 19ª rua do Programa Asfalto nos Bairros
Projeto que ajuda a transformar ideias em negócios prorrogou as inscrições
Prefeitura de Lebon Régis define cronograma de pagamento dos servidores
Catarinenses têm expectativas positivas para 2020, mas mantêm cautela nos investimentos
Rio das Antas cadastrou mais de 60 famílias no Programa de Regularização Fundiária
Incêndio destrói residência na Linha Castelli
Papelaria Paraíso está com promoção de volta às aulas
Prefeitura de Lebon Régis disponibilizará material escolar para todos os alunos da rede municipal
Programa de Parcelamento Incentivado possibilita renegociar dívidas em até 84 vezes