Calmon, após quatro dias, encerra a festa de 28 anos

Atrações como o corte do bolo, show de talentos, jogos para a Melhor Idade, shows e brinquedos infláveis, marcaram as famílias calmonense

Foram quatro dias de muitas festas e comemorações em Calmon. As atividades do aniversário de 28 anos encerraram no sábado, 11. Atrações como o corte do bolo, show de talentos, jogos para a Melhor Idade, show do Mercosul, brinquedos infláveis, marcaram as famílias calmonense. 

As festividades iniciaram na quarta-feira, 8, na Praça Municipal de Eventos com o show da Estação do Paraná. No mesmo dia, durante a tarde, foi realizado a inauguração da Escola Municipal Erodith dos Passos Rodrigues.

No segundo dia, 9, efetivamente dia do aniversário do município, aconteceram diversas atrações. A programação contou com mateada, show infantil, show de Samara Lima e o Opus Dei. Além disso, ainda houve o corte do bolo e distribuição de lanches gratuitos para a comunidade.

Na sexta-feira, 10, quem animou a festa foi a banda Mercosul. E no último dia,11,  para encerrar, aconteceu o show de talentos, jogos para a melhor idade, brinquedos infláveis, show com o DJ Robô Megatron e com a banda Tchê Barbaridade.

O prefeito de Calmon, Pedro Spautz,  comenta que o município e os calmonenses merecem a festa. “Nós ficamos muito felizes com ao final deste grande evento promovido pela prefeitura de Calmon. Este é um município que vem crescendo muito, é uma cidade boa de se viver, de um povo trabalhador, esforçado. Os calmonenses merecem comemorar o aniversário do município da melhor forma possível”, disse Pedro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lebon Régis terá mais duas áreas de lazer
Transporte público está suspenso novamente em Caçador
Problemas antigos de infraestrutura urbana são resolvidos
Transporte público está suspenso novamente em Caçador
Rua Tiradentes terá pavimentação
Lebon Régis adquire mais implementos agrícolas
Programa “Livro Solidário” é lançado em Caçador