Caçadorenses são convidados para colaborar com mapeamento cultural

As informações servirão para identificar as demandas e os agentes culturais do setor, o que é fundamental para condução de futuras ações da Prefeitura

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador está na reta final da elaboração do Mapeamento Cultural do município. Nesta etapa a população pode contribuir diretamente com o diagnóstico cultural. As informações servirão para identificar as demandas e os agentes culturais do setor, o que é fundamental para condução de futuras ações da Prefeitura.

“Contamos com sua ajuda para complementarmos as informações sobre pessoas, mestres de saberes, grupos, eventos, festas, manifestações tradicionais, populares e religiosas, associações, formadores de cultura e arte, e demais segmentos e ações relacionadas à cultura e arte existentes no município”, destaca o diretor de cultura, Giovani Schiavini.  

Para consultar as informações já identificadas pela Secretaria, basta acessar o link: https://forms.gle/p1Mbr2G5qUs4Xyaz6 selecionar uma das categorias do mapeamento (Festas, Espaços Comunitários, Praças e Espaços Públicos, Expressão Religiosa, Bares e Restaurantes, Alimentos, Clubes, Entidades e Associações, Livrarias e Afins, Mestres e Saberes, Construções Históricas, Indústria Digital, Oficinas Culturais, Grupos Culturais, Formadores de Cultura, Artistas) e visualizar o que já foi mapeado. 

Após a consulta, o formulário poder ser utilizado para solicitar a inclusão ou alteração de informação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Apresentação de “BADIN, o colono” marcará o aniversário de Macieira
Juramento à bandeira será realizado nesta sexta-feira em Caçador
Conselho de Cultura desenvolve ação de formação e atualização de gestores de cultura
Prefeitura de Lebon Régis entrega alvará de construção do SESC
UNIARP realiza tratativas para parcerias de internacionalização
Pagamento em cota única para placas com final 2 termina segunda-feira
Catarinense comenta sobre pânico do Coronavírus na Itália
Últimos dias para os contribuintes renegociarem as dívidas por meio do PPI
SESI vai imunizar 284 mil trabalhadores contra a gripe
Mulheres são maioria no eleitorado em SC, sendo 51,62%