Caçadorenses são convidados para colaborar com mapeamento cultural

As informações servirão para identificar as demandas e os agentes culturais do setor, o que é fundamental para condução de futuras ações da Prefeitura

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador está na reta final da elaboração do Mapeamento Cultural do município. Nesta etapa a população pode contribuir diretamente com o diagnóstico cultural. As informações servirão para identificar as demandas e os agentes culturais do setor, o que é fundamental para condução de futuras ações da Prefeitura.

“Contamos com sua ajuda para complementarmos as informações sobre pessoas, mestres de saberes, grupos, eventos, festas, manifestações tradicionais, populares e religiosas, associações, formadores de cultura e arte, e demais segmentos e ações relacionadas à cultura e arte existentes no município”, destaca o diretor de cultura, Giovani Schiavini.  

Para consultar as informações já identificadas pela Secretaria, basta acessar o link: https://forms.gle/p1Mbr2G5qUs4Xyaz6 selecionar uma das categorias do mapeamento (Festas, Espaços Comunitários, Praças e Espaços Públicos, Expressão Religiosa, Bares e Restaurantes, Alimentos, Clubes, Entidades e Associações, Livrarias e Afins, Mestres e Saberes, Construções Históricas, Indústria Digital, Oficinas Culturais, Grupos Culturais, Formadores de Cultura, Artistas) e visualizar o que já foi mapeado. 

Após a consulta, o formulário poder ser utilizado para solicitar a inclusão ou alteração de informação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unidades Básicas de Saúde de Lebon Régis ganham obras de acessibilidade
A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda
Confira onde votar para escolha dos novos conselheiros tutelares de Caçador
Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
Caçador sedia etapa microrregional do Dança Catarina
Avaí Kindermann é eliminado nos pênaltis mas sai de cabeça erguida
Access Consciouness a favor da vida em Caçador
Atletas da UNIARP são homenageados
O mel de Santa Catarina é considerado o melhor do mundo
Acontece em Caçador o Cinema Solidário