Caçadorense morre de Covid-19 em Florianópolis

Hospital Maicé registrou outros dois óbitos de pacientes internados em Caçador, mas residentes em Videira e Campos Novos

O boletim da Vigilância Epidemiológica apresentou nesta sexta-feira (31) três óbitos por Covid-19. O primeiro fica registrado para Caçador, sendo um caçadorense de 81 anos que estava morando em Florianópolis e morreu na Capital. As duas outras mortes foram no Hospital Maicé, sendo duas mulheres, uma de Videira (81 anos) e Campos Novos (76 anos).

Nos registros de Caçador também são 21 novos casos confirmados da doença, totalizando 305 pessoas. Destes, 145 estão curados; 142 isolados em casa; 9 internados no Hospital Maicé; 9 foram a óbito (1 homem, 84 anos; 1 mulher, 87 anos; 1 homem, 89 anos; 1 homem, 51 anos; 1 mulher, de 75 anos; 1 homem, de 66 anos; 1 mulher, de 80 anos; mulher, 91 anos; homem, 81 anos, que estava morando em Florianópolis).

ATENÇÃO: Para evitar o contágio da Covid-19, o alerta da Vigilância Epidemiológica é para que as pessoas parem de fazer reuniões e festas particulares, algo que passou a se intensificar diariamente.

Se sair de casa, use máscara e higienize as mãos. A responsabilidade não é apenas da Prefeitura, mas sim, de todos os cidadãos!

Acompanhe os boletins online em http://saudecacador.com.br/painelcovid

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Rússia anuncia primeira vacina contra a covid-19
Coronavírus: Caçador tem estabilização no número de confirmados, durante o fim de semana
UTI com 80% de ocupação em Caçador
Vigilância Sanitária flagra descarte irregular de resíduos de saúde
Leitos de UTI para Covid-19 seguem com 90% de ocupação
Caçadorense morre de Covid-19 em Joinville
Mais um caçadorense morre vítima da Covid-19