Caçadorense empata fora de casa no Sub-20

Este resultado deixa o Tricolor do Contestado vivo na competição

Jogando em Brusque, contra a equipe mais antiga de Santa Catarina, o Carlos Renaux, os meninos da Caçadorense superaram as adversidades e conseguiram um bom resultado que deixa a equipe viva na competição em busca da vaga na semifinal.
No jogo, o Tricolor veio com uma proposta de jogo mais defensiva, e começou executando muito bem, tanto que conseguiu manter a segurança atrás e chegar com perigo. Mas em um descuido ainda na primeira etapa, acabou cometendo pênalti, que foi convertido pelo Carlos Renaux.
O jogo foi muito pegado, em especial na primeira etapa, e para infelicidade do Tricolor, o jogador Matheus Lino levou a pior numa dividida com o jogador adversário e teve que ser retirado de campo e levado ao hospital ainda no início do jogo. Já no fim da primeira etapa os donos da casa tiveram um jogador expulso.
No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Baiano invadiu a área e foi derrubado. Marcado pênalti para a Caçadorense, ele mesmo cobrou muito bem e guardou, empatando a partida. Depois disso, o Tricolor até tentou, mas permaneceu no empate.
Com esse resultado, há grandes chances de se classificar. No próximo sábado, a Caçadorense enfrenta a equipe do Porto e precisa da vitória. O jogo será às 15h no Caldeirão da Baixada. Toda a população está convidada para apoiar o time.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçador vence Florianópolis e está na final da Copa FJU SC
Caçadorense comemora título no BMX e conta trajetória no esporte
Com goleada, Kindermann é decacampeão do Catarinense de Futebol Feminino
Kindermann vence o Criciúma com goleada de 8 a 0
Fraiburgense é primeiro lugar na terceira etapa da Copa SC Racing
Melhor do mundo no Futebol 7 é a nova aposta do Kindermann
Kindermann enfrenta o Criciúma neste sábado em Caçador
Kindermann enfrenta Chapecó no returno do Catarinense
Com o título do primeiro turno, Kindermann está na final do Catarinense
Tricolor fecha a primeira fase com uma vitória contra o Jaraguá