Caçadorense conquista o título da Série C do Estadual

Os jogadores e membros da comissão técnica desfilaram de caminhão de bombeiro e festejaram a conquista com a taça em mãos

No sábado, 16, a Caçadorense venceu o Itajaí por 2 a 1 em jogo disputado em Camboriú, e fez a festa na casa do adversário, conquistando assim o título da Série C do Estadual. Os jogadores e membros da comissão técnica desfilaram de caminhão de bombeiro e festejaram a conquista com a taça em mãos. A carreata iniciou no Castelhano e terminou em frente à Prefeitura, onde os jogadores foram recebidos pelo prefeito Saulo Sperotto.

O técnico da equipe, Itaqui, relatou sobre a emoção e o sentimento de dever cumprido em conquistar o acesso. “Nós com certeza voltamos muito felizes. O sentimento é de dever cumprido e foi um desafio, uma batalha chegar até aqui. Tivemos um campeonato com times muito fortes, mas nós cumprimos o pacto que fizemos lá no início da temporada, que era conquistar o acesso”, afirmou Itaqui.



O atacante do time, Éric comentou sobre o gol realizado por ele, ao qual fez grande diferença na final contra o Itajaí. O jogador empatou aos 38 minutos, que já era suficiente para o Tricolor vencer, mas Maycon decretou a virada, fazendo a festa na casa do adversário.

“Estamos felizes demais por fazer parte desse grupo maravilhoso, e estou muito feliz também pelo gol, um gol importante. Deus foi muito bom comigo, por estar no lugar certo e na hora certa. Fui iluminado”, disse Éric.

A Caçadorense repete 2012 quando conquistou o título na casa do Jaraguá. Desta vez foi em Camboriú, contra o Itajaí, e garantindo o acesso para a Série B em 2020.

O jogo



O jogo iniciou com um pênalti perdido pela Caçadorense. Aos sete minutos, João de Deus chutou para a defesa do goleiro Edmar, do Itajaí. Na sequência, aos 22 minutos da primeira etapa o Itajaí abriu o placar com João Marcos e segurou o 1 a 0 até os instantes finais.

Finalizando, aos 38 do segundo tempo, Eric fez o gol do empate. Após cobrança de falta de Jean Feijão, Agnaldo desviou de cabeça e a bola se ofereceu ao centroavante que mandou para as redes.

Caçadorense: Vila, Agnaldo, Carlão, Leandro Mendes, Igor. Vinícius, Valber (Jean Feijão), Valkenedy. Fabiano (Eric), Maycon e João de Deus. Técnico Itaqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí vence o Big Bom nos pênaltis e conquista o título da Copa dos Campeões
Ex-Santos, Bebel é o novo reforço do Avaí Kindermann
Avaí Kindermann tem três atletas convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20
Laurindo conquista o 33º lugar na corrida de São Silvestre 2019
Abertas inscrições para o 3º Campeonato Regional da Liga Atlética Caçadorense
Atletas da CTKO se destacam no Boxe Olímpico do Paraná
Atleta do Avaí Kindermann comemora estreia na Seleção Brasileira
Mais de 250 pessoas participam da 12° Corrida Rústica de Caçador
Lebon Régis é vice-campeão da liga catarinense de futsal
Mais de 1.200 participantes na Corrida do Bem em Caçador