Caçadorense conquista o título da Série C do Estadual

Os jogadores e membros da comissão técnica desfilaram de caminhão de bombeiro e festejaram a conquista com a taça em mãos

No sábado, 16, a Caçadorense venceu o Itajaí por 2 a 1 em jogo disputado em Camboriú, e fez a festa na casa do adversário, conquistando assim o título da Série C do Estadual. Os jogadores e membros da comissão técnica desfilaram de caminhão de bombeiro e festejaram a conquista com a taça em mãos. A carreata iniciou no Castelhano e terminou em frente à Prefeitura, onde os jogadores foram recebidos pelo prefeito Saulo Sperotto.

O técnico da equipe, Itaqui, relatou sobre a emoção e o sentimento de dever cumprido em conquistar o acesso. “Nós com certeza voltamos muito felizes. O sentimento é de dever cumprido e foi um desafio, uma batalha chegar até aqui. Tivemos um campeonato com times muito fortes, mas nós cumprimos o pacto que fizemos lá no início da temporada, que era conquistar o acesso”, afirmou Itaqui.



O atacante do time, Éric comentou sobre o gol realizado por ele, ao qual fez grande diferença na final contra o Itajaí. O jogador empatou aos 38 minutos, que já era suficiente para o Tricolor vencer, mas Maycon decretou a virada, fazendo a festa na casa do adversário.

“Estamos felizes demais por fazer parte desse grupo maravilhoso, e estou muito feliz também pelo gol, um gol importante. Deus foi muito bom comigo, por estar no lugar certo e na hora certa. Fui iluminado”, disse Éric.

A Caçadorense repete 2012 quando conquistou o título na casa do Jaraguá. Desta vez foi em Camboriú, contra o Itajaí, e garantindo o acesso para a Série B em 2020.

O jogo



O jogo iniciou com um pênalti perdido pela Caçadorense. Aos sete minutos, João de Deus chutou para a defesa do goleiro Edmar, do Itajaí. Na sequência, aos 22 minutos da primeira etapa o Itajaí abriu o placar com João Marcos e segurou o 1 a 0 até os instantes finais.

Finalizando, aos 38 do segundo tempo, Eric fez o gol do empate. Após cobrança de falta de Jean Feijão, Agnaldo desviou de cabeça e a bola se ofereceu ao centroavante que mandou para as redes.

Caçadorense: Vila, Agnaldo, Carlão, Leandro Mendes, Igor. Vinícius, Valber (Jean Feijão), Valkenedy. Fabiano (Eric), Maycon e João de Deus. Técnico Itaqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Situação da nova bilheteria do estádio revolta vereadores
Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues, da Sportv
Portaria regulamento retorno do Campeonato Catarinense
Kindermann retorna a campo dia 30 de agosto
Conmebol define tabela para a volta da Libertadores
Caçador terá Campeonato de PES 2020 online
Federação Catarinense de Futebol divulga início da Série B
Fla x Flu decide o Carioca esta noite
Zagueiro atua infectado e contamina jogadores e comissão técnica