Caçadorense busca a classificação contra o porto

Tricolor lidera a competição e se vencer no domingo estará classificado para as semis

No próximo domingo, 23, às 15:00 horas, a Caçadorense enfrenta o Porto, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Catarinense Série C. Se vencer a Caçadorense estará matematicamente classificada para a semifinal da competição.
Com 100% de aproveitamento até aqui, com três vitórias em três jogos e apenas um gol sofrido, a Caçadorense lidera o grupo B do Campeonato Catarinense Série C, na segunda posição vem a equipe do Jaraguá, seguido de Porto e Carlos Renaux. 
Uma vitória ou até um empate irá garantir a Caçadorense nas semifinais, o Tricolor ainda briga para conseguir o maior número de pontos possível para ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal e decidir o segundo jogo em casa com o apoio da torcida.
A Caçadorense conta com o apoio de todos em mais essa batalha rumo ao acesso, a presença da torcida no jogo último jogo em casa fez toda a diferença intimidando o adversário e poderá fazer diferença novamente, contamos com a presença de todos para garantirmos a classificação neste jogo.
Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada por R$ 15,00 na Via Brasil Esportes, Meta Hall, FutBar, Bar do CID e Posto Beira Rio.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador