Caçador vence Florianópolis e está na final da Copa FJU SC

O jogo aconteceu em Lages, e equipe de Caçador venceu o jogo por uma virada de 3 a 2, com gols marcados por: Alan, Jessé e Celso

Feriado foi dia de jogo. Caçador enfrentou Florianópolis na tarde desta quinta-feira (15) em jogo válido pelo Campeonato Estadual – Copa FJU SC. O jogo aconteceu em Lages, e equipe de Caçador venceu o jogo por uma virada de 3 a 2. O resultado positivo garante a vaga do time caçadorense na final da Copa FJU SC.
O objetivo da competição é levar entretenimento esportivo para os participantes e comunidade em geral. A final será disputada entre o time da Força Jovem de Caçador e o time principal da Força Jovem de Florianópolis. O jogo acontece na capital em dezembro. O time vencedor representará o estado de Santa Catarina no campeonato nacional, que irá entrar em campo com outros estados.
A Força Jovem propõe além do projeto esporte, outros projetos com objetivo de mostrar aos jovens que eles podem ser felizes sem precisar estar voltados a coisas erradas, mas descobrindo talentos através de áreas que agregarão coisas boas. 
 
O jogo
Os atletas de Caçador mostraram entrosamento em campo e estratégias táticas que deram resultado. O jogo foi muito disputado, lance a lance. Logo no começo do primeiro tempo, Caçador levou o primeiro gol. Mas isso não abalou o time que logo conseguiu o empate. Porém, diante da força da equipe adversária, Caçador acabou levando mais um gol, mostrando a superioridade do adversário.
Caçador novamente empatou e nos acréscimos, Caçador conseguiu o terceiro gol que deu a vitória ao time.
Os gols foram marcado por: Alan, Jessé e Celso

Convite
Não perca a oportunidade de fazer parte, venha para Força Jovem Universal, você é nosso convidado! Se quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na FJU, projetos e campeonatos entrem em contato conosco pelo Whatsapp FJU Caçador: (49) 8404-6278.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Kindermann/Avai é campeão da Copa Encantado
Caçador garante bons resultados em competição de futsal, em Fraiburgo
Comissão técnica do Kindermann renova contrato para 2019
Japonesa Kira faz parte do meio campo e ataque do Kindermann
“Eu não faço parte do grupo de pessoas que desistem dos sonhos”, afirma Thaíni Nunes ao fechar com o Kindermann
Letícia Rodrigues fecha o paredão do Kindermann para a temporada 2019
Atacante Micaelly Brazil e goleira Madu já estão confirmadas no elenco 2019 do Kindermann
FCF divulga calendário de competições 2019
Kindermann anuncia o primeiro reforço para 2019
Treinador do Kindermann participa de curso para adquirir a licença A