Caçador vence Florianópolis e está na final da Copa FJU SC

O jogo aconteceu em Lages, e equipe de Caçador venceu o jogo por uma virada de 3 a 2, com gols marcados por: Alan, Jessé e Celso

Feriado foi dia de jogo. Caçador enfrentou Florianópolis na tarde desta quinta-feira (15) em jogo válido pelo Campeonato Estadual – Copa FJU SC. O jogo aconteceu em Lages, e equipe de Caçador venceu o jogo por uma virada de 3 a 2. O resultado positivo garante a vaga do time caçadorense na final da Copa FJU SC.
O objetivo da competição é levar entretenimento esportivo para os participantes e comunidade em geral. A final será disputada entre o time da Força Jovem de Caçador e o time principal da Força Jovem de Florianópolis. O jogo acontece na capital em dezembro. O time vencedor representará o estado de Santa Catarina no campeonato nacional, que irá entrar em campo com outros estados.
A Força Jovem propõe além do projeto esporte, outros projetos com objetivo de mostrar aos jovens que eles podem ser felizes sem precisar estar voltados a coisas erradas, mas descobrindo talentos através de áreas que agregarão coisas boas. 
 
O jogo
Os atletas de Caçador mostraram entrosamento em campo e estratégias táticas que deram resultado. O jogo foi muito disputado, lance a lance. Logo no começo do primeiro tempo, Caçador levou o primeiro gol. Mas isso não abalou o time que logo conseguiu o empate. Porém, diante da força da equipe adversária, Caçador acabou levando mais um gol, mostrando a superioridade do adversário.
Caçador novamente empatou e nos acréscimos, Caçador conseguiu o terceiro gol que deu a vitória ao time.
Os gols foram marcado por: Alan, Jessé e Celso

Convite
Não perca a oportunidade de fazer parte, venha para Força Jovem Universal, você é nosso convidado! Se quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na FJU, projetos e campeonatos entrem em contato conosco pelo Whatsapp FJU Caçador: (49) 8404-6278.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí Kindermann anuncia três reforços no elenco para a disputa do Brasileirão
Bárbara chega à quarta Copa do Mundo
1º Circuito Municipal de Tênis de Mesa está com inscrições abertas
4ª etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Avaí Kindermann aproveita pausa no Campeonato Brasileiro para acertar parte tática
Atletas caçadorenses irão disputar na Alemanha
Circuito de Corrida é sucesso em Caçador
Caçador sedia fase da Liga Santa Catarina de Handebol Infantil
Caçadorenses participam dos Jogos da Terceira Idade, em Gaspar
Goleira do Avaí Kindermann é convocada para a Copa do Mundo