Caçador está repleto de verdadeiros campeões no paradesportismo

São seis modalidades esportivas, que incluem atletas com deficiências físicas, visuais, auditivas e intelectuais, além de modalidades paraolímpicas

Caçador tem mais de 70 atletas participando dos treinamentos paradesportivos. São seis modalidades esportivas, que incluem atletas com deficiências físicas, visuais, auditivas e intelectuais, além de modalidades paraolímpicas.

Atualmente, o paradesporto conta com equipes de basquete para cadeirantes, bocha Rafa e paraolímpica, atletismo, futsal intelectual e tênis de mesa.



Uma time completo de profissionais auxilia na preparação dos nossos atletas, que participam de grandes competições, como os circuitos catarinenses e o PARAJASC.

Não é só isso. Pensando na comodidade dos atletas, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo fornece transporte gratuito, pegando os alunos em casa para levá-los aos locais de treino e competições.



Em 2018, foram investidos 25 mil reais em equipamentos e adequações. E, com a ajuda de grandes apoiadores, neste ano, conseguimos uma calha nova para o Gabriel, que já ganhou vários troféus na bocha paraolímpica. A Secretaria também está investindo na compra de novos kits de bocha, bolas de basquetebol e de futsal, camas para os cadeirantes (que são utilizadas nos PARAJASC), cadeiras de banho, cadeiras de rodas e uniformes.

Esporte é saúde. E Caçador está melhorando a qualidade de vida dos seus cidadãos a cada dia mais. Prefeitura de Caçador - desenvolvimento é nosso compromisso.
Vídeo em: https://youtu.be/4PKKY4nrQEA  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso