Caçador é vice-campeão na Copa FJU

Time disputou a final da etapa Estadual contra a Catedral de Florianópolis neste final de semana

No domingo, 09, foi dia de emoção com a final da etapa estudal da Copa FJU entre Caçador e a Catedral de Florianópolis. O jogo aconteceu em Florianópolis, e a equipe de Caçador empatou o jogo em 1 a 1 no tempo normalo, mas perdeu por 9 a 8 nos penaltis. O resultado garantiu ao time caçadorense a medalha de prata na Copa FJU SC.

“Jogamos muito bem, abrindo o placar mas no final o juiz marcou um pênalti suspeito, levamos o empate em uma cobrança de pênalti, e mesmo o time lutando até o final, não conseguimos fazer mais um gol. Foi para as cobranças de pênaltis e acabamos sendo derrotados, mas o time está de parabéns não se entregaram um minuto se quer, time de guerreiros”, avaliou o treinador da equipe, Marcos Luiz.

O gol da partida foi marcado pelo Alan, que também foi o artilheiro do Campeonato. O goleiro de Caçador, Gabriel, ganhou o troféu de goleiro menos vazado da competição.

O objetivo da competição é levar entretenimento esportivo para os participantes e comunidade em geral. A Força Jovem propõe além do projeto esporte, outros projetos com objetivo de mostrar aos jovens que eles podem ser felizes sem precisar estar voltados a coisas erradas, mas descobrindo talentos através de áreas que agregarão coisas boas. 

“Agradecemos a todos os apoiadores do projeto, as pessoas que nos ajudaram no pedágio e contribuíram para que os jovens participassem deste evento. Agradecimento aos patrocinadores: Jornal Extra, Claro TV e Kaffa”, disse o Pastor Aser Luiz.


O Campeonato Estadual foi realizado pelo projeto Esporte, que é um dos projetos que fazem parte da Força Jovem Universal, onde mostra ao jovem que ele pode seguir seus sonhos e ser um profissional no esporte em que deseja. Esse projeto ensina aos jovens a ter garra, disciplina e determinação, levando os jovens a descobrirem seu talento através do esporte que gostam de praticar.

Neste final de semana a Força Jovem de Caçador estará realizando um evento o ''Futshow''. O evento é um torneio de futsal onde motrarão ao jovem uma maneira diferente de viver longe das coisas que trazem malefícios, que o suicídio não é uma solução através de um teatro que acontecerá durante o evento.

O evento acontecerá no dia 16 de dezembro, às 13 horas no ginásio Pierina Santin Perret localizada na rua Santa Cecília - Bairro Dos Municípios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí Kindermann anuncia três reforços no elenco para a disputa do Brasileirão
Bárbara chega à quarta Copa do Mundo
1º Circuito Municipal de Tênis de Mesa está com inscrições abertas
4ª etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Avaí Kindermann aproveita pausa no Campeonato Brasileiro para acertar parte tática
Atletas caçadorenses irão disputar na Alemanha
Circuito de Corrida é sucesso em Caçador
Caçador sedia fase da Liga Santa Catarina de Handebol Infantil
Caçadorenses participam dos Jogos da Terceira Idade, em Gaspar
Goleira do Avaí Kindermann é convocada para a Copa do Mundo