Caçador é vice-campeão na Copa FJU

Time disputou a final da etapa Estadual contra a Catedral de Florianópolis neste final de semana

No domingo, 09, foi dia de emoção com a final da etapa estudal da Copa FJU entre Caçador e a Catedral de Florianópolis. O jogo aconteceu em Florianópolis, e a equipe de Caçador empatou o jogo em 1 a 1 no tempo normalo, mas perdeu por 9 a 8 nos penaltis. O resultado garantiu ao time caçadorense a medalha de prata na Copa FJU SC.

“Jogamos muito bem, abrindo o placar mas no final o juiz marcou um pênalti suspeito, levamos o empate em uma cobrança de pênalti, e mesmo o time lutando até o final, não conseguimos fazer mais um gol. Foi para as cobranças de pênaltis e acabamos sendo derrotados, mas o time está de parabéns não se entregaram um minuto se quer, time de guerreiros”, avaliou o treinador da equipe, Marcos Luiz.

O gol da partida foi marcado pelo Alan, que também foi o artilheiro do Campeonato. O goleiro de Caçador, Gabriel, ganhou o troféu de goleiro menos vazado da competição.

O objetivo da competição é levar entretenimento esportivo para os participantes e comunidade em geral. A Força Jovem propõe além do projeto esporte, outros projetos com objetivo de mostrar aos jovens que eles podem ser felizes sem precisar estar voltados a coisas erradas, mas descobrindo talentos através de áreas que agregarão coisas boas. 

“Agradecemos a todos os apoiadores do projeto, as pessoas que nos ajudaram no pedágio e contribuíram para que os jovens participassem deste evento. Agradecimento aos patrocinadores: Jornal Extra, Claro TV e Kaffa”, disse o Pastor Aser Luiz.


O Campeonato Estadual foi realizado pelo projeto Esporte, que é um dos projetos que fazem parte da Força Jovem Universal, onde mostra ao jovem que ele pode seguir seus sonhos e ser um profissional no esporte em que deseja. Esse projeto ensina aos jovens a ter garra, disciplina e determinação, levando os jovens a descobrirem seu talento através do esporte que gostam de praticar.

Neste final de semana a Força Jovem de Caçador estará realizando um evento o ''Futshow''. O evento é um torneio de futsal onde motrarão ao jovem uma maneira diferente de viver longe das coisas que trazem malefícios, que o suicídio não é uma solução através de um teatro que acontecerá durante o evento.

O evento acontecerá no dia 16 de dezembro, às 13 horas no ginásio Pierina Santin Perret localizada na rua Santa Cecília - Bairro Dos Municípios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Kindermann/Avai é campeão da Copa Encantado
Caçador garante bons resultados em competição de futsal, em Fraiburgo
Comissão técnica do Kindermann renova contrato para 2019
Japonesa Kira faz parte do meio campo e ataque do Kindermann
“Eu não faço parte do grupo de pessoas que desistem dos sonhos”, afirma Thaíni Nunes ao fechar com o Kindermann
Letícia Rodrigues fecha o paredão do Kindermann para a temporada 2019
Atacante Micaelly Brazil e goleira Madu já estão confirmadas no elenco 2019 do Kindermann
FCF divulga calendário de competições 2019
Kindermann anuncia o primeiro reforço para 2019
Treinador do Kindermann participa de curso para adquirir a licença A