BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador

A previsão é que o sistema esteja normalizado nas próximas horas

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, informa que já está trabalhando para normalizar, o mais rapidamente possível, o abastecimento no bairro Santa Catarina. A interrupção da distribuição de água em algumas ruas acontece em razão de um problema no reservatório que atende a região. 

Técnicos da empresa também estão mobilizados para corrigir um vazamento na parte central da cidade, que comprometeu o fornecimento nos bairros Berger, Paraíso, Alto Bonito, Sorgatto e Centro. A previsão é que o sistema esteja normalizado nas próximas horas. A BRK Ambiental assumiu os serviços de saneamento de Caçador há 38 dias.

O gerente de operações da empresa, Ícaro Dugaich, destaca que a BRK tem dedicado esforços na identificação de pontos sensíveis da infraestrutura de abastecimento de Caçador para evitar novos problemas. “O sistema é bastante antigo e isso traz uma fragilidade. Com os investimentos que estamos realizando vamos modernizar a rede e garantir mais segurança hídrica para a cidade”.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que está disponível 24 horas por dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unidades Básicas de Saúde de Lebon Régis ganham obras de acessibilidade
A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda
Confira onde votar para escolha dos novos conselheiros tutelares de Caçador
Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
Caçador sedia etapa microrregional do Dança Catarina
Avaí Kindermann é eliminado nos pênaltis mas sai de cabeça erguida
Access Consciouness a favor da vida em Caçador
Atletas da UNIARP são homenageados
O mel de Santa Catarina é considerado o melhor do mundo
Acontece em Caçador o Cinema Solidário