Avaí Kindermann vence o Audax e entra para o G-4 do Brasileirão Feminino

O time venceu em casa por 3 a 2. Com o resultado positivo a equipe tem um salto para 21 pontos

O Avaí Kindermann venceu o Audax pelo placar de 3 a 2. O jogo aconteceu na tarde de quarta-feira (15), no Estádio municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Os gols foram marcados por Bruna Calderan, Dioneide e Carla Beatriz.

Com a vitória, o time tem um salto para 21 pontos e fica com a terceira colocação na tabela, ocupando o lugar do Flamengo, que joga pela 9ª rodada no próximo sábado. Com jogo marcado por forte marcação do adversário, o treinador do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos, comemora o resultado positivo. “A gente trabalhou a semana inteira para que essa vitória viesse e foi um resultado merecido. desde o início do Campeonato temos buscado manter a média de bons resultados e a tabela mostra que temos obtido êxito. Respeitamos o nosso adversário mas dentro de campo lutamos muito e venceu a equipe que errou menos, pois ambas jogaram muito bem”, disse o técnico do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos.



O jogo
O jogo começou truncado de ambos os lados, quem abriu o placar foi o Audax, aos 17 minutos. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Catyellen caiu na área e Bruna Calderan bateu um pênalti empatando o jogo. No segundo tempo, o Avaí Kindermann voltou mais determinado e já aos 2 minutos Neném recebeu a bola da Catyellen, subiu de cabeça e marcou o segundo. O Audax ainda empatou em 2 a 2 aos 12 minutos mas pra fechar o placar, quem entrou no jogo foi carla Beatriz que marcou o terceiro gol que deu a vitória ao Kindermann.



Retrospectiva 
As Avaianas Caçadoras somam 21 pontos. Foram sete vitórias e apenas duas derrotas ao todo. Nas três primeiras rodadas, triunfos sobre Ferroviária (1 x 0), Sport (1 x 0) e Vitória (2 x 0), depois o time perdeu para o Santos (0 x 2) e para o Corinthians (0 x 1), seguindo a ordem o time ainda ganhou do Iranduba (1 x 0) e goleou o Foz Athlético por 5 a 0. Na 8ª rodada o Avaí Kindermann venceu o São José (2 x 0) e no último jogo venceu o Audax (3 x 0) com gols de Bruna Calderan, Dioneide e Carla Beatriz.


Próxima disputa
Após esse confronto, o Campeonato Brasileiro tem uma pausa, para acontecer a Copa do Mundo Feminina, que inicia em 7 junho. A convocação para a Copa acontece nesta quinta-feira (16). A Goleira Bárbara, do Avaí Kindermann, está entre as favoritas da convocação. O Campeonato Brasileiro retorna depois do dia 10 de julho, e o confronto do Avaí Kindermann pela 10ª rodada é contra o São Francisco-BA, com data, local e horário ainda a definir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí Kindermann anuncia três reforços no elenco para a disputa do Brasileirão
Bárbara chega à quarta Copa do Mundo
1º Circuito Municipal de Tênis de Mesa está com inscrições abertas
4ª etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Avaí Kindermann aproveita pausa no Campeonato Brasileiro para acertar parte tática
Atletas caçadorenses irão disputar na Alemanha
Circuito de Corrida é sucesso em Caçador
Caçador sedia fase da Liga Santa Catarina de Handebol Infantil
Caçadorenses participam dos Jogos da Terceira Idade, em Gaspar
Goleira do Avaí Kindermann é convocada para a Copa do Mundo