Avaí Kindermann vence a Ponte Preta e chega a marca de sete vitórias consecutivas

O gol da vitória foi também o segundo gol da Sthephanie na Competição após a recuperação de uma lesão que a deixou sem jogar por nove meses

O Avaí Kindermann chegou na quarta-feira,17, a sétima vitória consecutiva. O jogo contra a Ponte Preta deixa as leoas coladas nas líderes da tabela do Brasileirão. O gol foi marcado por Sthephanie, aos 32 minutos do segundo tempo. De fora da área o chute calculado foi também o chute da felicidade. O gol da vitória foi também o segundo gol da Sthephanie na Competição após a recuperação de uma lesão que a deixou sem jogar por nove meses. 

O jogo começou equilibrado. Enquanto o Avaí Kindermann lutava para manter a posição na tabela, a Ponte Preta lutava para não cair no rebaixamento. Na raça, a equipe catarinense teve muitas oportunidades porém pouco conseguiu finalizar. Além disso, a goleira adversária, Letícia, com passagens pelo Avaí Kindermann no ano passado, também dificultou para o time da casa.

“Nós perdemos muitas chances. Perdemos gols claros e isso precisamos corrigir para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro. Mas conseguimos ver também a evolução do Avaí Kindermann na Competição. Estou aqui há três anos e é visível o crescimento da equipe. Podemos melhorar muito mais e vamos melhorar pois o nível do campeonato vai exigir isso da gente”, disse o treinador do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos.

O jogo marcado por emoções e marcação de território das contratações mais novas da equipe. Carol, vinda de Israel, entrou na segunda etapa da partida onde fez boas trocas de passes que por pouco não resultaram em gol. Mylla já leva a camisa de titular marcando as laterais do campo com velocidade.

As Avaianas Caçadoras somam 30 pontos. Foram dez vitórias e apenas duas derrotas ao todo. Nas três primeiras rodadas, triunfos sobre Ferroviária (1 x 0), Sport (1 x 0) e Vitória (2 x 0), depois o time perdeu para o Santos (0 x 2) e para o Corinthians (0 x 1), seguindo a ordem o time ainda ganhou do Iranduba (1 x 0) e goleou o Foz Athlético por 5 a 0. Na 8ª rodada o Avaí Kindermann venceu o São José (2 x 0) e 9ª rodada venceu o Audax (3 x 0). Na 10ª rodada venceu o São Francisco (3 x 0), depois o Vitória PE (3 x 0) e por último venceu a Ponte Preta por 1 a 0 com gol da Sthephanie.

O próximo jogo do Avaí Kindermann é contra o Minas ICESP, no domingo, as 15h em Brasília. O jogo tem transmissão confirmada pelo YouTube.com/esportesbrasilia.

Despedida da Neném



O jogo de quarta-feira foi também a despedida de uma das melhores atletas que já passaram pelo Avaí Kindermann. A atacante Dioneide Landres, mais conhecida como Neném, deixa a equipe para uma nova experiência na Espanha. 

Neném ganhou no time o posto de “rainha”, como as colegas carinhosamente a chamavam. E o posto foi merecido. Sempre focada em dar o seu melhor, Neném foi por muitas vezes conselheira, ombro amigo e inspiração para as atletas que iam chegando. 

“O Avaí Kindermann foi minha casa nesse período. Sou muito grata por tudo que vivi e aprendi aqui. Certamente foi uma experiência enriquecedora. Agora vou dar novos voos, conhecer um novo clube, fora do país. É uma experiência e uma oportunidade que eu sempre quis. Mas certamente, se algum dia eu voltar para o Brasil o Avaí Kindermann é um time que eu jogaria novamente”.  

Natural de Teresina - PI, Dioneide passou por clubes como Tiradentes, nos anos 2008 e 2009. São Francisco do conde, em  2010, onde se consagrou campeã Baiana. Ferroviária de 2011 a 2016, onde conquistou os títulos de campeã Paulista 2013, campeã da Copa do Brasil e Brasileiro 2014. Foi também campeã Piauense em 2017. Um dos maiores destaques do Avaí Kindermann, foi contratado em 2018, e vestindo as cores do Avaí Kindermann conquistou a Copa Encantado, Campeonato Catarinense, JASC, Universitários e outras competições.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Airsoft: Praticantes do esporte chamam novos integrantes
Laurindo Nunes se prepara para a Maratona Internacional em Foz do Iguaçu
Avaí Kindermann vence o Audax e abre vantagem nas quartas de final do Brasileirão
Fora de casa: Avaí Kindermann enfrenta o Audax no domingo
Caçadorenses confirmam presença no Sul-Brasileiro de Kart
Caçadorense vence por nocaute luta de MMA na Rússia
Nas quartas de final, Avaí Kindermann enfrenta o Audax
Caçador garante medalha de bronze no Taekwondo, dos Joguinhos Abertos
Avaí Kindermann enfrenta o Flamengo em casa, no próximo domingo
Avaí Kindermann vence a Ponte Preta e chega a marca de sete vitórias consecutivas