Atletas da UNIARP são homenageados

No evento, foi realizada a entrega de uma placa de homenagem para a atleta Bárbara Micheline do Monte Barbosa, pela brilhante atuação na seleção brasileira feminina de futebol


A Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe – FUNIARP prestou homenagem para os atletas que levam o nome da instituição em muitas competições esportivas. Foram os muitos os destaques em 2019.

A equipe do curso de Medicina da UNIARP se destacou nos Jogos Universitários de Medicina de Santa Catarina (JUMED-SC 2019). A equipe feminina de vôlei da UNIARP foi campeã.

Na 3ª edição dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), realizada em julho, a UNIARP participou em seis modalidades: badminton masculino individual, futebol feminino, futsal masculino, tênis de campo masculino, tênis de mesa feminino e no voleibol feminino. Os atletas conquistaram excelentes pontuações. A UNIARP ficou em 6º lugar, dentre 22 Universidades.
No evento foi realizada a entrega de uma placa de homenagem para a atleta Bárbara Micheline do Monte Barbosa pela brilhante atuação na seleção brasileira feminina de futebol, na Copa do Mundo da França 2019.



A solenidade teve a presença de Neoberto Balestrin, presidente da UNIARP, reitor Anderson Antonio Mattos Martins, João Coelho, representando a Federação Catarinense de Desporto Universitário, Maurício Luiz Somensi, diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador, Salézio Kindermann, presidente do Kindermann e Jorge Velasquez, coordenador do curso de Educação Física da UNIARP.

A UNIARP acredita que o esporte, assim como a educação, é uma poderosa ferramenta de desenvolvimento dos valores sociais, morais e éticos, provocando o fortalecimento da formação humana de crianças, jovens e adultos. A Universidade mantém um programa especial de incentivo ao esporte através da Bolsa Atleta. Hoje, mais de 100 atletas são beneficiados com bolsas de estudo em diversos cursos de graduação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

CDL promove coleta de lixo eletrônico
Está em vigor estatura menor para ingresso na PM e no Corpo de Bombeiros
Pista cede na Albino Potrich; empresa responsável pela obra vai realizar o conserto
“Se Antigranizo não estivesse funcionando, situação em Caçador seria gravíssima”
Santa Catarina é o segundo estado mais competitivo do Brasil, aponta ranking nacional
Prefeitura mantém melhorias nas estradas do interior de Caçador
Sábado é Dia D do Outubro Rosa e da vacinação contra Sarampo
Junta de Serviço Militar de Macieira realiza entrega de CDI
BRK convida moradores de Caçador para embarcar em uma nave de realidade virtual
Cerca de 4 mil unidades ficam sem energia elétrica em Caçador