Aplicativo transporte busca motoristas para trabalharem em Caçador

Up Go está chegando em Caçador com o objetivo de proporcionar mobilidade com preço mais acessível

Está chegando a Caçador o aplicativo Up Go. O aplicativo tem o objetivo de proporcionar mobilidade com preço mais acessível. Semelhante ao Uber, o aplicativo funciona de forma simplificada, contendo opções como a forma de pagamento, que pode ser com cartão ou dinheiro; tem também a opção ‘socorro’, para casos de emergência; e pode ser solicitado carro ou moto para o deslocamento.  O download já está disponível no Google Play para Android.
Os responsáveis pelo aplicativo comentam que a escolha de Caçador foi a facilidade em se espalhar por outras cidades. “A Upgo tem o intuito de trazer melhorias a mobilidade urbana com o preço mais acessível em municípios com o menor índice de habitantes, a escolha da cidade de Caçador, foi que justamente para nós a uma grande  facilidade do aplicativo se espalhar em outro municípios vizinhos”, comentam os responsáveis. 
O aplicativo já está funcionando no estado do Espírito Santo e no Rio Grande do Sul.
Para ser aprovado o cadastramento dos motoristas são necessários documentos como carteira de motorista, documentos do carro ou moto e ficha criminal. Só são aceitos carros do ano 2010 para frente e deve ser sem modificações.
Ainda para a segurança dos usuários, o aplicativo coleta dados de todas as corridas feitas, que são armazenadas com todas as informações da rota, informações do passageiro e do motorista. O motorista pode acompanhar os ganhos pelo aplicativo.
O aplicativo irás funcionar efetivamente no município quando houverem motoristas suficientes cadastrados. O cadastro é feito pelo aplicativo Up Go Motorista, disponível no Google Play.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Cresol inaugura unidade em Caçador
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador