Aplicativo transporte busca motoristas para trabalharem em Caçador

Up Go está chegando em Caçador com o objetivo de proporcionar mobilidade com preço mais acessível

Está chegando a Caçador o aplicativo Up Go. O aplicativo tem o objetivo de proporcionar mobilidade com preço mais acessível. Semelhante ao Uber, o aplicativo funciona de forma simplificada, contendo opções como a forma de pagamento, que pode ser com cartão ou dinheiro; tem também a opção ‘socorro’, para casos de emergência; e pode ser solicitado carro ou moto para o deslocamento.  O download já está disponível no Google Play para Android.
Os responsáveis pelo aplicativo comentam que a escolha de Caçador foi a facilidade em se espalhar por outras cidades. “A Upgo tem o intuito de trazer melhorias a mobilidade urbana com o preço mais acessível em municípios com o menor índice de habitantes, a escolha da cidade de Caçador, foi que justamente para nós a uma grande  facilidade do aplicativo se espalhar em outro municípios vizinhos”, comentam os responsáveis. 
O aplicativo já está funcionando no estado do Espírito Santo e no Rio Grande do Sul.
Para ser aprovado o cadastramento dos motoristas são necessários documentos como carteira de motorista, documentos do carro ou moto e ficha criminal. Só são aceitos carros do ano 2010 para frente e deve ser sem modificações.
Ainda para a segurança dos usuários, o aplicativo coleta dados de todas as corridas feitas, que são armazenadas com todas as informações da rota, informações do passageiro e do motorista. O motorista pode acompanhar os ganhos pelo aplicativo.
O aplicativo irás funcionar efetivamente no município quando houverem motoristas suficientes cadastrados. O cadastro é feito pelo aplicativo Up Go Motorista, disponível no Google Play.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Crenças da quaresma
UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde
Bárbara, do Avaí/Kindermann, é homenageada no JEPs
Colheita da planta macela na Sexta-feira Santa
Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador
O Moto Grupo Confraria do Asfalto beneficiou crianças com doações de páscoa
Programação da procissão e celebrações em Caçador
Prefeitura realizará ExpoCaçador de 16 a 19 de maio
Prefeitura de Lebon Régis entrega doces para crianças do Serviço de Convivência
Prefeituras de Calmon e Caçador renovam convênio para manutenção de estradas do interior