Aplicativo transporte busca motoristas para trabalharem em Caçador

Up Go está chegando em Caçador com o objetivo de proporcionar mobilidade com preço mais acessível

Está chegando a Caçador o aplicativo Up Go. O aplicativo tem o objetivo de proporcionar mobilidade com preço mais acessível. Semelhante ao Uber, o aplicativo funciona de forma simplificada, contendo opções como a forma de pagamento, que pode ser com cartão ou dinheiro; tem também a opção ‘socorro’, para casos de emergência; e pode ser solicitado carro ou moto para o deslocamento.  O download já está disponível no Google Play para Android.
Os responsáveis pelo aplicativo comentam que a escolha de Caçador foi a facilidade em se espalhar por outras cidades. “A Upgo tem o intuito de trazer melhorias a mobilidade urbana com o preço mais acessível em municípios com o menor índice de habitantes, a escolha da cidade de Caçador, foi que justamente para nós a uma grande  facilidade do aplicativo se espalhar em outro municípios vizinhos”, comentam os responsáveis. 
O aplicativo já está funcionando no estado do Espírito Santo e no Rio Grande do Sul.
Para ser aprovado o cadastramento dos motoristas são necessários documentos como carteira de motorista, documentos do carro ou moto e ficha criminal. Só são aceitos carros do ano 2010 para frente e deve ser sem modificações.
Ainda para a segurança dos usuários, o aplicativo coleta dados de todas as corridas feitas, que são armazenadas com todas as informações da rota, informações do passageiro e do motorista. O motorista pode acompanhar os ganhos pelo aplicativo.
O aplicativo irás funcionar efetivamente no município quando houverem motoristas suficientes cadastrados. O cadastro é feito pelo aplicativo Up Go Motorista, disponível no Google Play.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Drink & Talk: Encontro no Bar do Dudo promove integração e diálogos em inglês
Caçador começa a emitir Certificado Internacional de Vacinação, a partir do dia 23
Número de focos do mosquito Aedes aegypti aumenta em Santa Catarina
Últimos dias de matrículas para os cursos da Faculdade Senac
Grupo Escoteiro de Macieira reinicia atividades neste sábado
Cuide da postura ao usar o celular
Alvarás de 2019 já estão disponíveis para retirada em Macieira
Ponte que que liga linha São Francisco à Laranjeira será interditada para reforma
Clube Caçadorense de Bochas fará a eleição da nova diretoria no dia 24 de fevereiro
Captação de recursos é a marca da administração municipal de Matos Costa