Aniversário de Caçador: Shows locais e Humberto e Ronaldo serão as atrações

A preocupação da Prefeitura também foi com relação à segurança e, por isso, haverá uma união de esforços entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros Voluntários, para que os cidadãos possam se divertir, com suas famílias

O aniversário de 85 anos de Caçador, que será comemorado dos dias 23 a 25 de março, no Parque Central, contará com shows locais, além da dupla Humberto e Ronaldo. O evento contará ainda com apresentações culturais das oficinas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, praça de alimentação, com comerciantes locais e brinquedos gratuitos para as crianças.
A tradicional tirolesa dos Bombeiros Voluntários também estará disponível. “Teremos inúmeras atrações para comemorarmos o aniversário da nossa cidade. Lazer e diversão também se refletem em boa qualidade de vida para as pessoas”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.
No sábado, o evento inicia às 13h, com a gincana, da Secretaria Municipal de Educação. Em seguida, já sobem ao palco artistas locais. O encerramento dos shows será às 23h30.
No domingo, os shows iniciam às 15h, no palco principal, encerrando às 23h. Já na segunda, dia 25, aniversário de Caçador, as atrações musicais iniciam às 15h, no palco principal e, às 20h30, é a vez da dupla Humberto e Ronaldo.
Durante todos os dias, a praça de alimentação ficará aberta por mais uma hora depois do final dos shows.
A preocupação da Prefeitura também foi com relação à segurança e, por isso, haverá uma união de esforços entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros Voluntários, para que os cidadãos possam se divertir, com suas famílias. “Queremos que as pessoas vão para a festa e não precisem se preocupar com a segurança. Por isso, haverá segurança reforçada em todo o Parque Central”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba