Amimu realiza 15º edição da Cantata de Natal

Ministério da Cultura e AMIMU apresentam a 15ª edição da Cantata de Natal no domingo

O Ministério da Cultura e a Associação dos Amigos da Música – AMIMU apresentam no domingo (09), na Câmara de Vereadores de Caçador, às 20h, a 15ª edição da Cantata de Natal, com a participação do Coral da AMIMU, Orquestra de Câmara de Caçador, Coral Jovem da AMIMU, professores e alunos da AMIMU e músicos convidados. O evento fechará a temporada de apresentações da AMIMU, que também teve audições didáticas, recitais de música de câmara, eventos temáticos e sociais.
O maestro Patrick Cavalheiro, diretor artístico da temporada cultural de 2018 relata: “Neste ano, a Cantata de Natal contará ainda com exposição de quadros pintados por artistas de nossa cidade, ampliando e difundindo ainda mais a cultura em nossa cidade. Estamos também incentivando que o público leve um quilo de alimento não perecível para que possam alegrar ainda mais o natal de famílias carentes da cidade”.
Os quinze anos de Cantata de Natal já realizou edições na catedral, no teatro e na câmara de vereadores. Muitas destas tiveram a participação de corais da cidade, de solistas e de músicos regionais. Já foi em formato de concerto e de mostra cultural.
“Em cada ano sentimos o brilho do natal tocar os nossos corações, por isso queremos compartilhar com todos esta magia que as músicas natalinas nos proporciona”, declara Shirley Cavalheiro, coordenadora do evento que conta com realização do Governo Federal, Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).
O público pode ainda acompanhar a agenda de apresentações da AMIMU pelo site: www.amimu.art.br, pela página de Facebook da instituição ou ainda pelos telefones: (49) 3563.6634 ou (49) 99970.0110.
 
O quê: CANTATA DE NATAL 2018
Quando: 09/12/2018 – domingo
Que horas: 20h
Quanto: Entrada Franca ou 1 Kg de alimento não perecível
Onde: Câmara de Vereadores de Caçador
Informações: 49-3563.6634 ou 49-99970.0110

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba