Aconteceu em Caçador o campeonato Regional CBC/TAURUS

Nos dias 6 e 7 de julho foi realizada a 4ª etapa do Campeonato, com a presença de 50 Atletas Atiradores da Academia de Tiro Precisão em Caçador

Nos dias 6 e 7 de julho, foi realizada a 4ª etapa do Campeonato Regional CBC/TAURUS, com a presença de 50 Atletas Atiradores da Academia de Tiro Precisão, em Caçador. Esse evento se popularizou no meio dos atiradores paulistas, expandindo para outros Estados.

“O objetivo do Campeonato é agregar aos amantes de armas e praticantes de tiro, a participação de um evento que consigam por a prova suas habilidades na precisão com as diversas armas de fogo e modalidades disponibilizadas: Tiro ao Prato (Trapp Americano), Tiro Carabina, Tiro com Arma Curta Revólver e Pistola, bem como depois do Carabina de Ar Comprimido”, destaca o Diretor de Tiro, Yukio Yamaguchi. 



No Brasil, 8.823 atletas participam do campeonato, 900 em Santa Catarina e 50 em Caçador. Na competição podiam participar atiradores oriundos de qualquer local do Brasil, desde que estivessem com o Certificado de Registro (CR) de Atirador válido perante o Exército Brasileiro. “Na ATP - Academia de Tiro Precisão, tivemos a participação de atiradores de outros Clubes de Tiro da região, que disputam o campeonato almejando superar os desafios e objetivos”, enfatiza. 

A Academia de Tiro Precisão, que tem como Presidente Edilse Nascimento Bittar, assumiu o compromisso de sediar o Campeonato Regional, que vem aumentando o número de participantes a cada nova etapa. “Na 5ª Etapa do Campeonato CBC/TAURUS, a ser realizado no dia 17 de agosto de 2019, espera-se que tenha número maior de atiradores nas variadas modalidades de tiro. Enquanto isso as portas da Academia de Tiro ficam abertas e a disposição daqueles que buscam competições, treinamentos ou mesmo a prática de uma atividade sadia para o seu corpo e mente”, finaliza o Diretor de Tiro da Academia de Tiro Precisão, Yukio Yamaguchi. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador vai construir nova escola, no bairro Nossa Senhora Salete
Associação Esportiva Kindermann comemora 44 anos de fundação
Mirins participam de vivência na APAE
Vara da Família faz mutirão para solucionar casos de pensão alimentícia em Caçador
Vem para o Parque Central: Piquenique Literário será no domingo
Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada
Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux
Lebon Régis realiza Caminhada Ecológica e Cultural
Conselho de Cultura convida a comunidade para reuniões Setoriais
A CIDASC de Caçador será transferida para Videira