Aconteceu em Caçador o campeonato Regional CBC/TAURUS

Nos dias 6 e 7 de julho foi realizada a 4ª etapa do Campeonato, com a presença de 50 Atletas Atiradores da Academia de Tiro Precisão em Caçador

Nos dias 6 e 7 de julho, foi realizada a 4ª etapa do Campeonato Regional CBC/TAURUS, com a presença de 50 Atletas Atiradores da Academia de Tiro Precisão, em Caçador. Esse evento se popularizou no meio dos atiradores paulistas, expandindo para outros Estados.

“O objetivo do Campeonato é agregar aos amantes de armas e praticantes de tiro, a participação de um evento que consigam por a prova suas habilidades na precisão com as diversas armas de fogo e modalidades disponibilizadas: Tiro ao Prato (Trapp Americano), Tiro Carabina, Tiro com Arma Curta Revólver e Pistola, bem como depois do Carabina de Ar Comprimido”, destaca o Diretor de Tiro, Yukio Yamaguchi. 



No Brasil, 8.823 atletas participam do campeonato, 900 em Santa Catarina e 50 em Caçador. Na competição podiam participar atiradores oriundos de qualquer local do Brasil, desde que estivessem com o Certificado de Registro (CR) de Atirador válido perante o Exército Brasileiro. “Na ATP - Academia de Tiro Precisão, tivemos a participação de atiradores de outros Clubes de Tiro da região, que disputam o campeonato almejando superar os desafios e objetivos”, enfatiza. 

A Academia de Tiro Precisão, que tem como Presidente Edilse Nascimento Bittar, assumiu o compromisso de sediar o Campeonato Regional, que vem aumentando o número de participantes a cada nova etapa. “Na 5ª Etapa do Campeonato CBC/TAURUS, a ser realizado no dia 17 de agosto de 2019, espera-se que tenha número maior de atiradores nas variadas modalidades de tiro. Enquanto isso as portas da Academia de Tiro ficam abertas e a disposição daqueles que buscam competições, treinamentos ou mesmo a prática de uma atividade sadia para o seu corpo e mente”, finaliza o Diretor de Tiro da Academia de Tiro Precisão, Yukio Yamaguchi. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Aberta a 10ª edição do SEDEPEX da UNIARP
Exposição de trabalhos artesanais dos grupos de mulheres em Caçador
Conheça os ganhadores do 3º sorteio do IPTU Premiado
O novo crescimento do judô de Caçador
Maçã da Epagri chega ao mercado Europeu e rende lucro para Santa Catarina
Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais durante o final de ano
Assinada Ordem de Serviço para construção de farmácia no posto de saúde de Macieira
16ª Cantata de Natal encanta público em Caçador
Cartinhas do Papai Noel podem ser adotadas na Rádio Caçanjurê
Natal Saint Hill: Ação Social reúne 115 crianças