Acidente mobiliza Bombeiros Voluntários, Polícia Militar e Guarda Municipal nesta madrugada em Caçador

O motorista de um dos veículos envolvidos no acidente fugiu do local. Populares afirmam que o mesmo estava alcoolizado

Duas ambulâncias e o caminhão resgate mobilizaram mais de 11 Bombeiros Voluntários para o atendimento de um acidente na madrugada deste domingo, 20, em Caçador. Além disso, ainda estiveram envolvidas três viaturas da Polícia Militar e a Guarda Municipal para o atendimento da ocorrência. Um GM Kadett bateu na traseira de um Gol, em frente ao Sesi, na Rodovia Honorino Moro.

O acidente envolveu pelo menos sete pessoas. O condutor e a esposa do Kadett, e mais cinco jovens que estavam no gol. A ocorrência demorou mais de uma hora até que todas as vítimas fossem atendidas. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido, mas os atendidos foram levados ao Hospital Maicé.

Três jovens menores de idade, um jovem de 20 anos e outro de 30 estavam voltando de uma janta com o Gol envolvido no acidente. Ao chegarem na lombada em frente ao Sesi, conforme contam as testemunhas, o Gol diminuiu a velocidade quando foi surpreendido pelo Kadett que estava em alta velocidade. Ambos os veículos rodaram na pista e ficaram com muitos danos materiais.



O motorista do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, provando que não estava alcoolizado. Apesar disso, por estar com a carteira de habilitação vencida e os documentos do carro atrasado, o veículo foi apreendido. Após os procedimentos policiais, o condutor do Gol agradeceu e elogiou o trabalho da Polícia Militar, que foi clara ao explicar cada passo do procedimento.

Já, no Kadett ninguém soube informar ao certo quantas pessoas estavam no veículo. Segundo os Bombeiros Voluntários, o motorista e uma mulher foram atendidos. Quando a Polícia Militar chegou ao local o motorista já tinha fugido. Até o fechamento desta matéria ele ainda não tinha sido encontrado. De acordo com o STF, deixar o local do acidente de trânsito com vítima é crime, e o condutor deverá responder. Populares afirmaram que o mesmo estava alcoolizado. O Kadett também foi guinchado e levado para um pátio.



No momento do acidente, ainda aconteceu um tumulto na população e a Polícia Militar chamou reforços para controlar a situação.

Ainda na ocasião, um homem estacionou o carro na contra mão da via, ao ser questionado pela Polícia Militar, o mesmo afirmou que havia sido autorizado pela população. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o homem foi preso por dirigir embriagado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhoneiro sofre acidente por causa de ultrapassagem indevida de carro
Incêndio é causado em Caçador supostamente por Fenômenos paranormais
Acidente em frente ao Posto Madeira deixa duas pessoas feridas
Polícia Ambiental apreende armas durante abordagem em Água Doce
2ª Edição da Operação Varejo apreende 77 mil maços de cigarro em Santa Catarina
PM apreende mais de 3 kg de drogas e R$ 22 mil em operação contra o tráfico
Grave acidente é registrado entre Matos Costa e Porto União
Camaro sobe em trevo no centro de Caçador
Três razões que explicam a queda da violência em Santa Catarina