Acidente em Santa Cecília deixa uma pessoa morta

Vítima fatal dirigia um Palio com placas de Santa Cecília

Um acidente envolvendo duas carretas e um carro foi registrado na manhã de quinta-feira, 21, na BR-116 em Santa Cecília, na Serra catarinense.
Segundo a Arteris Planalto Sul, que administra o trecho, o motorista do automóvel morreu. Ele dirigia um Palio com placas de Santa Cecília. Ainda não há informações sobre a identidade dele. O homem estava sozinho no veículo. Os motoristas das duas carretas saíram ilesos.
O acidente aconteceu por volta das 8h25min, no km 132 da rodovia, sentido Sul. Uma das carretas, com placas de Roca Sales (RS), tombou na pista. Por volta das 11h15min, o trecho estava totalmente interditado. Conforme a Arteris Planalto Sul, o congestionamento era de 4 quilômetros em ambos os sentidos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e seguia no local para o atendimento. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A pista da BR-116 está totalmente interditada entre o km 60 e o km 133. Há dois desvios para os motoristas que precisam passar pelo trecho.
No sentido Sul, o desvio é a partir do km 60 da BR-116, acessando a SC-477 até Canoinhas, depois a BR-280 até Porto União, e em seguida a SC-350, retornando ao km 133 da BR-116.
Com informações - NSC Total

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos de Caçador prestam homenagem ao Hospital Maicé
Sindicatos Patronais recebem máscaras de dupla proteção
Prefeitura de Calmon recebe doação de máscaras
Governo do Estado confirma 7.016 casos e 121 óbitos por Covid-19
Prefeitura de Lebon Régis antecipa o pagamento a servidores municipais
Núcleo de Comunicação entrega livros para a Biblioteca Municipal
Prefeitura de Calmon atenderá ao público em novo horário
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19
Caçador Jeep Clube realizam doações de alimentos