ACIC visita empresa Viposa e reforça importância do associativismo

O presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, acompanhado do diretor Neoberto Geraldo Balestrin foram recebidos pelos empresários Elias Seleme Neto e Eduardo Seleme

A Diretoria da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou nesta terça-feira (10) uma visita na empresa Viposa. O presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, acompanhado do diretor Neoberto Geraldo Balestrin foram recebidos pelos empresários Elias Seleme Neto e Eduardo Seleme.


No ano que a ACIC comemora 77 anos estão sendo realizadas várias visitas às empresas associadas. O objetivo é aproximar a entidade e seus serviços das empresas e reforçar a importância do associativismo.

Natural de Canoinhas, Elias chegou em Caçador em 1947, na condição de contador do Banco Nacional do Comércio. Em 1951, tornou-se gerente do Banco, quando iniciou suas atividades empresariais na Vitório Poletto, empresa que se consolidou como o conhecido Curtume Viposa.

Além de uma fábrica com equipamentos de ponta na cidade de Caçador, a empresa Viposa tem mais três unidades no país, situadas em Bagé, no Rio Grande do Sul; Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul e Várzea Grande, no Mato Grosso.
Com diversas empresas que atuam nos ramos de curtume, fábrica de calçados, madeira, pecuária, reflorestamento, construção civil e comércio de materiais de construção, o Grupo Seleme gera cerca de dois mil empregos diretos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural
Grupo A de Educação tem vagas de trabalho em Caçador e região