Ação Social “Ocupa Comunidade” é sucesso no Martello

Cerca de 900 pessoas passaram pelo espaço no dia do evento, sendo que, aproximadamente 4.500 atendimentos foram realizados em oficinas variadas

A Prefeitura de Caçador realizou neste sábado, 30, a ação social “Ocupa Comunidade” no Marista Escola Social, no bairro Martello. Cerca de 900 pessoas passaram pelo espaço no dia do evento, sendo que, aproximadamente 4.500 atendimentos foram realizados em oficinas variadas. O objetivo foi proporcionar uma tarde diferente para a comunidade.

O evento foi repleto atividades de lazer com jogos de mesa, corte de cabelo e designer de sobrancelha, e cultura com apresentações de dança, canto, e instrumentos musicais; promoção de saúde, palestras e roda de conversa, entrega de lanche e brindes e oficinas de artesanato.


 “Agradecemos, em nome da equipe, às instituições e ao diretor do Marista, João Sartori, por ceder o espaço. Tudo colaborou para essa tarde diferente e prazerosa para a comunidade. Parabenizo o coordenador dos projetos da Educação, Diego Bridi, pela dedicação”, finalizou a secretária da Educação, Josete Estrowispy.



O evento foi realizado por meio da parceria entre a Prefeitura de Caçador a Rede Intersetorial bairro Martello, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, SESC, Farma Sesi, Unimed, Uniarp, Cras, IFSC, Instituto Hedy Britto, Corfio, Guarda Municipal e a Web Rádio Martello.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura, Associação Maria Rosa e empresas inauguram nova Casa Lar das Mulheres
Estudante Caçadorense busca sonho de participar da Conferência Internacional de Direito
Leilão de terrenos da Prefeitura de Caçador acontece no dia 18
Unidade em Lebon Régis é campeã do projeto Descarte Consciente de Medicamentos
Grupo dos Especiais em Calmon realiza encerramento de atividades
Deputado Minotto trabalha para manter R$ 200 milhões em bolsas
Musical Acalanto comemora os 17 anos do lançamento do CD Natal Encanto
Junta Militar de Caçador convoca os Reservistas para Exercício de Apresentação
Ministério da Cidadania e AMIMU apresentam a 16ª edição da Cantata de Natal no domingo
MPF pede à Justiça que ANP libere postos para comprar etanol diretamente das usinas