Abertura das festividades de final de ano reúne famílias caçadorenses

A programação abriu com o show da Banda Júbilo Celeste e na sequência os “Trovadores de Natal” conquistaram do público infantil aos adultos

A abertura das festividades de final de ano reuniu as famílias caçadorenses. A festividade foi realizada na noite de sábado, 30 de novembro, no Parque Central.

A programação abriu com o show da Banda Júbilo Celeste e na sequência os “Trovadores de Natal” conquistaram do público infantil aos adultos. A chegada do Papai Noel encerrou a noite.

“Mais um Natal comemorado no Parque Central que completa 10 anos em 2019. A iluminação natalina de Caçador vai acendendo e deixando cada vez mais presente o espírito de Natal em nossa cidade. Desejamos um Feliz Natal e ótimas festas para todos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.



“Agradecemos todos os parceiros que fazem com que as festividades sejam grandes eventos para as famílias. Principalmente, agradeço a presença de todas que prestigiaram o evento”, finaliza o representante da CDL, Valtair Vargas.
As comemorações terão continuidade no dia 13 de dezembro, com apresentações culturais das oficinas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Já no dia 19 de dezembro, grande espetáculo da Camerata de Florianópolis, apresentando o Concerto de Natal, também no Parque Central. Serão apresentados clássicos natalinos, ópera e muito mais, totalmente gratuito.



Novamente, Caçador vai contar com uma Festa da Virada, no Parque Central. A programação inclui shows com artistas locais, no dia 31, a partir das 21h, além de show de fogos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura, Associação Maria Rosa e empresas inauguram nova Casa Lar das Mulheres
Estudante Caçadorense busca sonho de participar da Conferência Internacional de Direito
Leilão de terrenos da Prefeitura de Caçador acontece no dia 18
Grupo dos Especiais em Calmon realiza encerramento de atividades
Deputado Minotto trabalha para manter R$ 200 milhões em bolsas
Unidade em Lebon Régis é campeã do projeto Descarte Consciente de Medicamentos
Musical Acalanto comemora os 17 anos do lançamento do CD Natal Encanto
Ministério da Cidadania e AMIMU apresentam a 16ª edição da Cantata de Natal no domingo
Junta Militar de Caçador convoca os Reservistas para Exercício de Apresentação
MPF pede à Justiça que ANP libere postos para comprar etanol diretamente das usinas