Abertura das festividades de final de ano reúne famílias caçadorenses

A programação abriu com o show da Banda Júbilo Celeste e na sequência os “Trovadores de Natal” conquistaram do público infantil aos adultos

A abertura das festividades de final de ano reuniu as famílias caçadorenses. A festividade foi realizada na noite de sábado, 30 de novembro, no Parque Central.

A programação abriu com o show da Banda Júbilo Celeste e na sequência os “Trovadores de Natal” conquistaram do público infantil aos adultos. A chegada do Papai Noel encerrou a noite.

“Mais um Natal comemorado no Parque Central que completa 10 anos em 2019. A iluminação natalina de Caçador vai acendendo e deixando cada vez mais presente o espírito de Natal em nossa cidade. Desejamos um Feliz Natal e ótimas festas para todos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.



“Agradecemos todos os parceiros que fazem com que as festividades sejam grandes eventos para as famílias. Principalmente, agradeço a presença de todas que prestigiaram o evento”, finaliza o representante da CDL, Valtair Vargas.
As comemorações terão continuidade no dia 13 de dezembro, com apresentações culturais das oficinas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Já no dia 19 de dezembro, grande espetáculo da Camerata de Florianópolis, apresentando o Concerto de Natal, também no Parque Central. Serão apresentados clássicos natalinos, ópera e muito mais, totalmente gratuito.



Novamente, Caçador vai contar com uma Festa da Virada, no Parque Central. A programação inclui shows com artistas locais, no dia 31, a partir das 21h, além de show de fogos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Daniela Tombini: “Criação pensada nos mínimos detalhes”
Unimed Caçador entrega máscaras e álcool em gel para crianças
Prefeitura entrega ginásio, revitalização de praça e pavimentações, no Figueroa
Centro de Inovação Inova Contestado estabelece contatos internacionais
Prefeitura revitaliza e constrói novas praças nos bairros de Caçador
Portal da FIESC divulga campanhas de combate ao coronavírus
FIESC realiza solenidade alusiva aos 70 anos
Famílias, que vivem em situação crítica, à margem do rio do Peixe, receberão “Aluguel Social”
Estado confirma 8 mil casos e 131 óbitos por Covid-19
Federação das Indústrias (FIESC) completa 70 anos