A UNIARP abre inscrições para a Pós-Graduação em Fitossanidade

As matrículas estão abertas e devem ser realizadas no setor Comercial da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6242. WhatsApp (49) 99966-9755

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Fitossanidade. A fitossanidade pode ser definida como o conjunto de ciências que estão relacionadas à sanidade vegetal. Engloba conhecimentos e técnicas das áreas de fitopatologia, entomologia agrícola e plantas daninhas.
Problemas envolvendo questões fitossanitárias no campo, levam a significativas perdas econômicas a cada ano no Brasil e no mundo. Muitas vezes, estas perdas podem estar relacionadas a falta de informações técnicas para um manejo adequado da plantação.
A UNIARP oferece esta especialização com o objetivo de preencher lacunas e oportunizar aos profissionais qualificação para melhorar sua atuação no mercado de trabalho, auxiliando nossa região que possui um grande potencial agrícola.
O objetivo do curso é trazer conceitos e estudos de casos relacionados ao manejo fitossanitários para altos rendimentos, legislação, normas fitossanitárias e receituário agronômico, tecnologia de aplicação de defensivos, sintomatologia e diagnose de doenças de plantas, manejo integrado de pragas em olerícolas, plantas daninhas em frutíferas e hortaliças, plantas daninhas em grãos, fisiologia e comportamento de insetos, entre outros.
SERVIÇO: Mais informações no site: https://www.uniarp.edu.br/home/ensino/especializacao/fitossanidade/
As matrículas estão abertas e devem ser realizadas no setor Comercial da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6242. WhatsApp (49) 99966-9755.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Criança caçadorense é diagnosticada com síndrome da pele escaldada e precisa de ajuda
Outono começa nesta quarta-feira – Por Leandro Puchalski
Lebon Régis é o município da AMARP que mais gerou empregos formais em janeiro, aponta CAGED
Abertas inscrições para o processo seletivo de cargos temporários em Rio das Antas
Mais de 130 alunos das escolas municipal participam de cursos profissionalizantes gratuitamente no SENAI
Prefeitura consegue credenciamento para fazer próteses dentárias
Atendimento a mulheres vítimas de violência será tema de webconferência
Prefeitura conclui pavimentação de mais 4 ruas no Alto Bonito
Concluída pavimentação de mais uma rua do antigo sistema Caução
Oficinas Socioeducativas geram oportunidades para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho