A UNIARP abre inscrições para a Pós-Graduação em Fitossanidade

As matrículas estão abertas e devem ser realizadas no setor Comercial da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6242. WhatsApp (49) 99966-9755

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Fitossanidade. A fitossanidade pode ser definida como o conjunto de ciências que estão relacionadas à sanidade vegetal. Engloba conhecimentos e técnicas das áreas de fitopatologia, entomologia agrícola e plantas daninhas.
Problemas envolvendo questões fitossanitárias no campo, levam a significativas perdas econômicas a cada ano no Brasil e no mundo. Muitas vezes, estas perdas podem estar relacionadas a falta de informações técnicas para um manejo adequado da plantação.
A UNIARP oferece esta especialização com o objetivo de preencher lacunas e oportunizar aos profissionais qualificação para melhorar sua atuação no mercado de trabalho, auxiliando nossa região que possui um grande potencial agrícola.
O objetivo do curso é trazer conceitos e estudos de casos relacionados ao manejo fitossanitários para altos rendimentos, legislação, normas fitossanitárias e receituário agronômico, tecnologia de aplicação de defensivos, sintomatologia e diagnose de doenças de plantas, manejo integrado de pragas em olerícolas, plantas daninhas em frutíferas e hortaliças, plantas daninhas em grãos, fisiologia e comportamento de insetos, entre outros.
SERVIÇO: Mais informações no site: https://www.uniarp.edu.br/home/ensino/especializacao/fitossanidade/
As matrículas estão abertas e devem ser realizadas no setor Comercial da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6242. WhatsApp (49) 99966-9755.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Drink & Talk: Encontro no Bar do Dudo promove integração e diálogos em inglês
Caçador começa a emitir Certificado Internacional de Vacinação, a partir do dia 23
Número de focos do mosquito Aedes aegypti aumenta em Santa Catarina
Últimos dias de matrículas para os cursos da Faculdade Senac
Grupo Escoteiro de Macieira reinicia atividades neste sábado
Cuide da postura ao usar o celular
Alvarás de 2019 já estão disponíveis para retirada em Macieira
Ponte que que liga linha São Francisco à Laranjeira será interditada para reforma
Clube Caçadorense de Bochas fará a eleição da nova diretoria no dia 24 de fevereiro
Captação de recursos é a marca da administração municipal de Matos Costa