A UNIARP abre inscrições para a Pós-Graduação em Fitossanidade

As matrículas estão abertas e devem ser realizadas no setor Comercial da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6242. WhatsApp (49) 99966-9755

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Fitossanidade. A fitossanidade pode ser definida como o conjunto de ciências que estão relacionadas à sanidade vegetal. Engloba conhecimentos e técnicas das áreas de fitopatologia, entomologia agrícola e plantas daninhas.
Problemas envolvendo questões fitossanitárias no campo, levam a significativas perdas econômicas a cada ano no Brasil e no mundo. Muitas vezes, estas perdas podem estar relacionadas a falta de informações técnicas para um manejo adequado da plantação.
A UNIARP oferece esta especialização com o objetivo de preencher lacunas e oportunizar aos profissionais qualificação para melhorar sua atuação no mercado de trabalho, auxiliando nossa região que possui um grande potencial agrícola.
O objetivo do curso é trazer conceitos e estudos de casos relacionados ao manejo fitossanitários para altos rendimentos, legislação, normas fitossanitárias e receituário agronômico, tecnologia de aplicação de defensivos, sintomatologia e diagnose de doenças de plantas, manejo integrado de pragas em olerícolas, plantas daninhas em frutíferas e hortaliças, plantas daninhas em grãos, fisiologia e comportamento de insetos, entre outros.
SERVIÇO: Mais informações no site: https://www.uniarp.edu.br/home/ensino/especializacao/fitossanidade/
As matrículas estão abertas e devem ser realizadas no setor Comercial da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6242. WhatsApp (49) 99966-9755.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso