A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda

Os modelos desfilaram na passarela portando acessórios da loja Chilli Beans, outra parceira convidada que deu brilho ao desfile

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais/BPW de Caçador, sob a coordenação da Comissão dos Eventos, promoveu na tarde de sábado, 14, a 3º Edição do Desfile de Moda, tendo como palco o salão da Sociedade Caçadorense de Bochas. 

Para a realização do evento, a BPW contou com a parceria das proprietárias das lojas Voltz Store, Composê e Petit Poá. As empresárias e seus manequins apresentaram a coleção Primavera/verão masculino, feminino e infantil de forma alegre e descontraída. Os modelos desfilaram na passarela portando acessórios da loja Chilli Beans, outra parceira convidada que deu brilho ao desfile. 



Também foi realizada uma parceria com as empreendedoras caçadorenses, proprietárias das lojas Usifarma, Serena Pele, EspecialiTé, Ateliê Lully Santos e Ateliê Flor de Mel. Elas deram um toque especial ao evento, montando belíssimos stands, com exposição de seus produtos de forma muito criativa e elegante, deixando o ambiente lindo e acolhedor. 

A promoção do evento teve destaque no quesito social, promoveu a solidariedade ao firmar parceria com a Associação Maria Rosa – AMAR, que recebeu uma porcentagem dos lucros referente aos ingressos vendidos. 

Durante o desfile aconteceu venda de bebidas, doces e salgados e também o sorteio de muitos brindes doados pelas associadas, amigos e empresários de Caçador. 

A BPW agradece aos participantes, as associadas, aos amigos e aos apoiadores: Incotrasa Comércio e Indústria de Peças para tratores, Empresa Vitral – Esquadrias Metálicas, Guzzi Supermercado e Raquel Trentini, decorações pelo comprometimento e colaboração no sucesso do evento. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Daniela Tombini: “Criação pensada nos mínimos detalhes”
Unimed Caçador entrega máscaras e álcool em gel para crianças
Prefeitura entrega ginásio, revitalização de praça e pavimentações, no Figueroa
Centro de Inovação Inova Contestado estabelece contatos internacionais
Prefeitura revitaliza e constrói novas praças nos bairros de Caçador
Portal da FIESC divulga campanhas de combate ao coronavírus
FIESC realiza solenidade alusiva aos 70 anos
Famílias, que vivem em situação crítica, à margem do rio do Peixe, receberão “Aluguel Social”
Estado confirma 8 mil casos e 131 óbitos por Covid-19
Federação das Indústrias (FIESC) completa 70 anos