Ônibus do Projeto Lucas chega neste sábado em Caçador com atendimentos gratuitos

A unidade estará disponível gratuitamente para toda a população na Escola de educação Básica Domingos da Costa Franco (Tedesco), com vários serviços para a comunidade

A Igreja do Evangelho Quadrangular, através da Secretaria Geral de Missões tem se engajado em suas causas sociais para levar a palavra de Deus e atender aos necessitados. Assim, todos terão a oportunidade de evangelizar por meio de projetos sociais nas comunidades carentes. E Caçador vai receber neste sábado (16), uma unidade Móvel do Projeto Lucas. A unidade estará disponível gratuitamente para toda a população na Escola de educação Básica Domingos da Costa Franco (Tedesco), com vários serviços para a comunidade. A unidade abre as portas as 8h e fecha as 17h.


Projeto Lucas visa Levar Jesus por meio do social, atendendo às regiões carentes de todo o Brasil .Por meio do projeto, profissionais voluntários da área da saúde atendem em ônibus equipados com consultório médico e odontológico, prestando cuidados clínicos, gratuitamente, à população. Entre os diversos serviços, estão: aferição de pressão, além de atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos.


“Os atendimentos são totalmente gratuitos, voltados para a comunidade. Este ano estaremos na escola Domingos da Costa Franco - abrangendo todos os bairros próximos. Ações assim são importantes para manter viva a ordem que Jesus deu aos seus discípulos: ‘Ide por todo o mundo e pregue o Evangelho a toda criatura’. O Evangelho tem sido levado a muitos lugares e transformado a história de pessoas, restaurado famílias, alcançando jovens, curado os doentes no corpo, na alma e no espírito. Essa é a essência do Evangelho que Cristo ensinou, o amor, a doação e o partir do pão”, destaca uma das organizadoras, Cristina Correa.
 
A ação social contará com profissionais:
• Ambulatorial 
• Enfermeiros
• Manicures
• Corte de cabelo
• Oficinas especiais com as crianças.
“A igreja do Evangelho Quadrangular tem, em sua essência, o propósito de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e lugares; de fazer resplandecer a sua luz para aqueles que não conhecem a sua mensagem. Como igreja, tem o papel fundamental de transformar realidades, cuidar da comunidade na qual está inserida, levar amor, suprimentos e tudo o que for preciso para curar e salvar almas para o reino de Deus”, finaliza Cristina.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso