É preso em Caçador suspeito de atear fogo na mata

A PM recebeu a denúncia de que um homem estaria com uma motocicleta HONDA BIZ vermelha, colocando fogo na vegetação próximo ao Hotel Weber

Na madrugada desta terça-feira, 17, por volta das 03:10h, um homem foi preso pela Polícia Militar, após atear fogo em mata na Rua Leonardo Granemann, Alto Bonito.

A PM recebeu a denúncia de que um homem estaria com uma motocicleta HONDA BIZ vermelha, colocando fogo na vegetação próximo ao Hotel Weber, quando um policial que saía de serviço avistou o homem e procedeu a abordagem , em seguida solicitou o apoio de uma guarnição.

Em entrevista, o bombeiro voluntário Jakson Mandelli, coordenador do setor de comunicação social da corporação, destaca que o fogo estava em médias proporções e quase atingiu algumas casas.

“Uma dessas casas possui câmeras de videomonitoramento, que flagraram um motociclista, com uma moto Biz, ateando fogo naquela região. Ele colocou fogo nas proximidades da casa do ex-prefeito Onélio Menta, em seguida próximo ao Clube 29 e depois na região do elevado”, explica Mandelli.

A guarnição ao chegar ao local constatou que as características do suspeito abordado eram as mesmas repassadas para a Central de Emergência, então os policiais localizaram o autor da denúncia, onde este reconheceu o suspeito através de foto.

O homem foi preso e responderá pelo crime cometido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem de 54 anos morre em acidente de moto em Rio das Antas
Motociclista morre em acidente em frente ao Via Atacadista
Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 153
Encerrada operação de busca pela quadrilha que tentou assaltar carro-forte
É preso em Caçador suspeito de atear fogo na mata
Incêndio, supostamente criminoso, acontece em vegetação no Centro de Caçador
Cerca de 200 policiais estão na busca dos bandidos que tentaram assaltar carros-fortes
Quadrilha tenta assaltar carros-fortes entre Videira e Fraiburgo
Incêndio causa a morte de duas pessoas em Lebon Régis
Polícia Militar de Caçador realiza Operação Choque de Ordem