É preso em Caçador suspeito de atear fogo na mata

A PM recebeu a denúncia de que um homem estaria com uma motocicleta HONDA BIZ vermelha, colocando fogo na vegetação próximo ao Hotel Weber

Na madrugada desta terça-feira, 17, por volta das 03:10h, um homem foi preso pela Polícia Militar, após atear fogo em mata na Rua Leonardo Granemann, Alto Bonito.

A PM recebeu a denúncia de que um homem estaria com uma motocicleta HONDA BIZ vermelha, colocando fogo na vegetação próximo ao Hotel Weber, quando um policial que saía de serviço avistou o homem e procedeu a abordagem , em seguida solicitou o apoio de uma guarnição.

Em entrevista, o bombeiro voluntário Jakson Mandelli, coordenador do setor de comunicação social da corporação, destaca que o fogo estava em médias proporções e quase atingiu algumas casas.

“Uma dessas casas possui câmeras de videomonitoramento, que flagraram um motociclista, com uma moto Biz, ateando fogo naquela região. Ele colocou fogo nas proximidades da casa do ex-prefeito Onélio Menta, em seguida próximo ao Clube 29 e depois na região do elevado”, explica Mandelli.

A guarnição ao chegar ao local constatou que as características do suspeito abordado eram as mesmas repassadas para a Central de Emergência, então os policiais localizaram o autor da denúncia, onde este reconheceu o suspeito através de foto.

O homem foi preso e responderá pelo crime cometido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Central de Videomonitoramento é inaugurada em Rio das Antas
Morre comandante da Polícia Militar de Caçador
Lebon Régis confirma os dois primeiros casos de Coronavírus
Duas armas de fogo foram apreendidas em Caçador
Polícia segue investigando o homicídio ocorrido em Caçador
Ocorre a segunda morte causada pelo acidente com motos no Rancho Fundo
Suspeito de incendiar casa com bebê é encontrado morto dentro da cela
Polícia Militar de Caçador cumpre mandado de prisão de suspeito de tráfico de drogas
É preso em Videira homem acusado de incendiar uma casa
Polícia Civil alerta sobre link falso para cadastro de benefício