“É fundamental ter transporte aéreo funcionando em Caçador”, afirma Merisio sobre o aeroporto

Comitiva Aqui é Trabalho esteve visitando Caçador e reunindo lideranças políticas

O candidato do PSD ao governo de Santa Catarina, Gelson Merisio, esteve em Caçador acompanhado do vice, João Paulo Kleinubing (DEM) e dos candidatos ao senado, Raimundo Colombo (PSD)e Esperidião Amin(PP). O encontro aconteceu primeiramente na Associação Empresarial de Caçador, ACIC, e depois outro encontro envolvendo outras lideranças aconteceu na sede da empresa Reunidas. O objetivo foi mostrar as propostas que a comitiva traz e promover uma integração com o Meio Oeste Catarinense, ouvindo as demandas.
Gelson Merísio deu destaque para o voluntariado da região. “Desta vez estamos tendo a oportunidade de fazer algo bom para Santa Catarina e iniciando em uma nova fase da política nacional. É preciso diminuir a injustiça que acontece com Santa Catarina, pois nunca falam sobre nossas dificuldades e dívidas internas. Estamos juntos nesta coligação, pois pensamos de forma semelhante, desta forma, é natural que se construa um olhar para frente. Importante destacar que o empresariado da região é muito atuante no meio voluntariado, esse é um trabalho forte”, destaca.
Entre as demandas ouvidas pelos candidatos, estava a quentão do funcionamento do aeroporto de Caçador. Segundo Merisio, o primordial é ter passagens acessíveis  para que se tenha passageiros. “Temos que subsidiar os combustíveis das aeronaves regionais e temos que ter passageiros e passagens de baixo custo para partir de Caçador, e a partir disto viabilizar a estrutura. O primordial é ter passageiro, e passageiro vem com passagem barata e voos disponíveis que é o que precisa nesta região que é distante de Chapecó, Curitiba e Florianópolis. É fundamental ter um transporte aéreo funcionando em Caçador, falta a infraestrutura que vamos ajudar a construir”, afirma Merisio.
O vice, João Paulo Kleinubing, destacou a gestão do hospital Maicé. "Ajudamos muitos hospitais e agora lutamos para ter hospitais padrões. Não se pode ter hospitais com custos tão distintos com o mesmo objetivo. O que acontece em Caçador é o que temos que ampliar para Santa Catarina. Com o hospital de vocês, são exemplo para todo o Estado”, destaca.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador