Vereadores autorizam repasse de mais de R$ 970 mil ao Maicé

Projeto de Lei foi encaminhado pelo prefeito de Caçador, em regime de urgência

A Câmara de Caçador aprovou o Projeto de Lei nº 001/2020, que autoriza o repasse de R$ 971.113,50 à Associação Franco Brasileira - Hospital Maicé, destinado ao custeio e encargos da instituição.  A matéria foi votada em regime de urgência nessa segunda-feira, 13, durante as sessões extraordinárias, atendendo à convocação do Poder Executivo Municipal.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 001/2020, que institui o Parcelamento Incentivado do Município de Caçador – PPI/2019. A votação em regime de urgência visa atender ao prazo para a adesão ao programa, que encerra dia 28 de fevereiro e a necessidade de adequações na sua redação.

“Hoje fizemos a primeira sessão extraordinária do ano com a apreciação de dois projetos de autoria do prefeito municipal. Um que autoriza repassar recursos financeiros ao Maicé destinado à folha de pagamento daquela instituição. Também aprovamos o projeto que oportuniza aos contribuintes com financiamentos antigos a optarem pelo PPI, dilatando o prazo de pagamento”, destaca o presidente Alcedir Ferlin (MDB).

Conforme o presidente da Casa, também foi anunciada a homologação das Comissões Técnicas, que estão aptas para emitir pareceres e fazer os estudos necessários para aprovação das proposituras. “Aproveitamos para convidar a comunidade para a sessão inaugural que acontece no dia 3 de fevereiro, às 18h15, quando inicia o período legislativo da Câmara em 2020. Nessa reunião teremos a presença do prefeito Saulo Sperotto que vai apresentar o que o Executivo pretende realizar nesse ano para Caçador”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Odonto Company: Clínica que oferece tratamentos odontológicos de qualidade e preço acessível
Prefeitura entrega ordem de serviço da 19ª rua do Programa Asfalto nos Bairros
Prefeitura de Lebon Régis define cronograma de pagamento dos servidores
Projeto que ajuda a transformar ideias em negócios prorrogou as inscrições
Catarinenses têm expectativas positivas para 2020, mas mantêm cautela nos investimentos
Rio das Antas cadastrou mais de 60 famílias no Programa de Regularização Fundiária
Incêndio destrói residência na Linha Castelli
Papelaria Paraíso está com promoção de volta às aulas
Prefeitura de Lebon Régis disponibilizará material escolar para todos os alunos da rede municipal
Programa de Parcelamento Incentivado possibilita renegociar dívidas em até 84 vezes