Transforme sua ideia em negócio no Inova Contestado

O objetivo da pré-incubadora é desenvolver empreendedorismo e transformar ideias em negócios através de metodologia específica

O Centro de Inovação Inova Contestado está com as inscrições abertas para quem deseja colocar sua ideia empreendedora no papel.  A oportunidade de pré-incubação é viabilizada através do programa Nascer da Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), Sebrae e Cocreation Lab. 

O objetivo da pré-incubadora é desenvolver empreendedorismo e transformar ideias em negócios através de metodologia específica. Proporcionar palestras, oficinas e workshops com profissionais de diversas áreas do conhecimento, mentoria presencial e online e a formação de uma rede de contatos. 

O programa é gratuito e tem duração de 5 meses. As ideias escolhidas irão usufruir da estrutura física do Inova Contestado, que fica próximo a Escola Paulo Schieffler. Os interessados podem acessar o edital e fazer a inscrição a partir de 25 de maio até 30 de junho no site www.fapesc.sc.gov.br. 

“Esta é a terceira turma de pré-incubação que vamos abrir em Caçador. Já temos cinco projetos formados e, atualmente, 10 estão sendo pré-incubados através do programa Nascer. Nosso objetivo é fomentar e incorporar novas tecnologias aos setores econômicos e consolidar os ecossistemas da inovação também em Caçador e região”, destaca a coordenadora do Inova Contestado, Giana Silva.  

Mais informações no site www.fapesc.sc.gov.br ou diretamente pelo e-mail contestado.inova@gmail.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos de Caçador prestam homenagem ao Hospital Maicé
Sindicatos Patronais recebem máscaras de dupla proteção
Prefeitura de Calmon recebe doação de máscaras
Governo do Estado confirma 7.016 casos e 121 óbitos por Covid-19
Prefeitura de Lebon Régis antecipa o pagamento a servidores municipais
Núcleo de Comunicação entrega livros para a Biblioteca Municipal
Prefeitura de Calmon atenderá ao público em novo horário
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19
Governo do Estado confirma 6.875 casos e 109 óbitos por Covid-19
Caçador Jeep Clube realizam doações de alimentos