População, entidades e Prefeitura deixam Caçador em clima de Páscoa

Aqueles que tiverem interesse em participar, podem adotar uma árvore e colocar os enfeites que podem ser feitos de diversos materiais e das mais diversas formas e cores

A Prefeitura de Caçador integrou cidadãos, entidades, empresas e escolas do município para deixar o Parque Central decorado para a Páscoa. Através da campanha Árvore da Vida, das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, Desenvolvimento Econômico, Educação e do projeto de Mãos Dadas Artesanato Sustentável, todo o espaço está repleto de enfeites.

Os cidadãos já fotografam e interagem com a decoração instalada.

"Fiquei surpresa, pois não imaginei que o Parque estaria tão bem decorado, fiquei fascinada, adoramos, é um belo gesto, as crianças interagem e vão aprendendo o significado da Páscoa", comentou Janeide Setti, que passeava com seu filho.

A decoração deixa a cidade ainda mais bonita e encantadora. Por isso, é preciso conscientização por parte da população, inclusive, denunciando atos de vandalismo.

“Todos nós dedicamos tempo, empenho e dinheiro neste trabalho, independente de ser o setor público, privado ou os cidadãos em geral. Foi tudo feito com muito carinho e pedimos que as pessoas respeitem e tenham esse apreço em ver sua cidade conservada e bela”, comenta a coordenadora de Cultura, Luli Santos.

Aqueles que ainda tiverem interesse em participar, podem adotar uma árvore e colocar os enfeites que podem ser feitos de diversos materiais e das mais diversas formas e cores. A escolha das árvores poderá ser aleatória.

Atos de vandalismo e roubos podem ser denunciados para a Guarda Municipal através dos fones (49) 3563-9698.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Lebon Régis adquire quatro veículos novos de sete lugares
O Conselho de Cultura quer conhecer artistas e agentes culturais de Caçador
ACIC realiza nova doação para os Bombeiros Voluntários
Prefeitura já fez a troca de telhado de 8 escolas; todas serão contempladas
Programação da diocese no dia de Corpus Christi
A estação mais fria do ano chegou
Gestão de carreira é apresentado para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis
Acadêmica da UNIARP desenvolve projeto com famílias do CRAS
Definida programação da 31ª Festa da Fogueira de Caçador
Interessados em empreender podem se inscrever no Cocreation Lab até 9 de julho